gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Crónica de Fim de Semana - 2

Começamos esta crónica com um pequeno apontamento , estranho, que durante uma transmissão na Sport TV , sobre Andebol de 7, e com a mesma a ser paga certamente pela LPA ( que nos recordemos não há transmissões gratuitas nas nossas cadeias de TV, pois até na TV publica se paga ) , apareça um comentador o conceituado Prof. Canelas , a fazer constantemente a apologia do Andebol de Praia, não foi bonito. Sobre este jogo , aconselhamos vivamente o Jovem Técnico do S. Bernardo e futuro Presidente da sua Associação de Classe , a ser mais comedido nas suas palavras, e a não ser acintoso nas suas apreciações.
Sobre este jogo, poderemos dizer que o LBS, perdeu o jogo na 1.ª Parte, face ás suas deficiências defensivas , na zona dos 6 metros , e na 2.ª parte , quando o resultado se encontrava por uma diferença de 2 golos , o comportamento do seu banco, perdeu a compostura, sem nenhuma razão aparente, prejudicando a sua própria equipa. O SCP , que não tem soluções atacantes alternativas , acaba por vencer com justiça. A jovem dupla de árbitros de Leiria, iniciou o jogou conforme prevíamos , nos primeiros minutos, aplicaram a sanção progressiva com grande exagero. Acabaram por ter exclusões contestadas pelo SB , mas aqui aconselhamos a que seja visionado o vídeo do jogo , para se verificar que tiveram razão, seguindo um critério igual , Já nos livres de 7 metros apresentaram alguns desequilíbrios , estando especialmente bem na Lei da Vantagem e no Jogo Passivo. Assim teremos no Play OFF , uma eliminatória Belenense / Sporting , que vai ser a repetição do eliminatória da Taça da Liga, já na próxima 5.ª Feira. Outro resultado de realçar é o empate do ISAVE na Horta , dando origem ao seu apuramento para o Play Off, de registar o resultado do A. Santas / Porto , em que se registou a vitória do FCP, resultado esse que demonstra o verdadeiro espírito desportivo que tem norteado esta prova. De realçar ainda, que estes resultados vão proporcionar ,mais um Benfica /Madeira SAD na 1.ª eliminatória do Play Off, repetindo-se deste modo o que se verificou nesta última jornada da 1.ª Fase . E a curiosidade de existir um derby regional o ABC / ISAVE na 1.ª eliminatória do Play Off..

O Banhadas Andebol

3 comentários:

Anónimo disse...

Para quem já dava o ISAVE morto, este foi o melhor que podia acontecer, parabens ISAVE.

Anónimo disse...

É pá o Canelas de Esoinho , só vê andebol de praia e comentador da TV está feito.

Anónimo disse...

O banco do SB excedeu-se um pouco pois perdeu a calma perante o desatino da dupla de arbitragem. O critério disciplinar deixou a desejar e só no fim para passar uma esponja sobre tudo o que de mau fizeram ao SB mostraram um vermelho injusto a um jogador do SCP.Os rapazes são jovens mas já t~em escola. E, o treinador do SB é livre de dizer o que pensa ou não?