gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Crónica do Fim de Semana

Fim de semana anormalmente calmo , não houve campanha , pois o Vice de Deus não foi visto, nos pavilhões , não houve protestos de jogos , pelo que se sabe na prova da LPA , o que significa, que o ilustre CD não poderá actuar e fazer jurisprudência desportiva !!!!!

As arbitragens pelo vi, e pelo que li estiveram anormalmente em normalidade, até a contestação à dupla no Águas Santas / Sporting , foi normal , mas temos de dizer que estiveram bem nas decisões tomadas na parte final do jogo, apenas confirmar que a dupla do Restelo usou os já celebres auriculares, e ninguém lhes diz nada, já o “red card” atribuído ao Índio Jerónimo na Luz foi bem ministrado.
Apenas de registar a presença nos pavilhões do Manelito das Sondagens , como sempre bem acompanhado, e do vogal do CA da LPA , talvez a confirmar que as nomeações desta vez, correram bem ou por outra menos mal. Depois o que dizer mais !!! ... Há já sei os homens do CA da FAP , desdobraram-se em deslocações, para fazer observações, só falta saber, para onde foi o Sindicalista , se para o Norte e aproveitou para visitar a sogra se para o Sul , para passar o fim de semana, já que o nomeador mor, esse deve ter ficado pela cidade Invicta e seus arredores, aguardando as boleias e os telefonemas do costume dos seus meninos, para saber se está tudo em conformidade, uma questão se coloca no entanto! Será o telemóvel dele ou o da FAP ?
Há!!! Falta uma coisa ,é saber se não houve perca de bagagens, tantas são as nomeações da FAP, para alguns árbitros , que me resta descobrir se andaram com a casa ás costas, e não perderam nenhuma mala , basta ver as nomeações no portal da FAP, para nos rir-mos.

Boa semana andebolista para todos



O Banhadas Andebol

Sem comentários: