gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 26 de março de 2008

Eu nem queria acreditar ...a ANCANP ?

O Reticencias o nosso novo colaborador enviou-nos o texto que hoje publicamos. Apesar de já nos termos referido ao assunto através do nosso colaborador o Jurídico , mas considerando a relevância deste texto, não poderíamos deixar de o dar a conhecimento público.

…quando li no Jornal A Bola,"pensei que tinha sido uma visão astral", que uma tal ANCANP, foi fundada, com apenas três Clubes. Que estranho, 3 clubes não chegam sequer para constituir os Órgãos Sociais , pois uma associação deste tipo , deve ter no mínimo Direcção, Conselho Fiscal e Mesa da Assembleia Geral e cada um destes órgãos, pelo menos, 3 membros ( devem ser em número impar ). Será que já têm estatutos e estão registados ? Enfim, vamos ver o que diz o Ministério Publico.

Uma associação deste género e forte faz todo o sentido existir, pelo que esperamos que exista uma longa fila de clubes em lista de espera para se associar ( era espectacular ).

Espero, no entanto, que o representante de um dos fundadores não seja o mesmo indivíduo da antiga Associação de Clubes, a ANCA. Recordam-se??? E de como, apesar de completamente manietada pela Federação, ou até por isso, se veio a extinguir devido à sua paupérrima actuação, que em nada dignificou a modalidade e os Clubes que representava...

O Reticencias

Sem comentários: