gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 19 de março de 2008

Luís Santos apoia Novo Regime Jurídico

Conforme noticia hoje o novel redactor do Jornal a Bola para o Andebol, a criação da Associação dos Clubes não Profissionais de Andebol, agora percebe-se, porque é que Luís Santos , não apoiava a greve das Associações ( e bem no nosso entender ) , mas devemos dizer com toda a justiça o homem não dorme, só pensa em como proceder para dar a volta ás percentagens sobre a representatividade nas Assembleias Gerais. Ao constatar que o seu poder ficava reduzido ( embora diga que o Novo Regime Jurídico “é uma lufada de ar fresco” ) , vai daí , cria-se a Associação dos Clubes não profissionais ( ANCANP ) , tudo bem, é uma novidade sempre bem vinda . Agora não se compreende, como a noticia dá entender, que ainda estando em vias de concretização, já esteja prevista a sua presença nas próximas Assembleias Gerais previstas para o dia 29 do corrente mês . Esta questão levanta as seguintes interrogações :
  • Então a entrada de novos associados não têm de ser decidido, primeiro numa Assembleia Geral em que esteja prevista a sua aceitação como Associada. Como será, pois nenhuma das AG, previstas para aquela data , segundo sabemos , tem este ponto na agenda da convocatória ?

  • Como é possível ,uma nova Associação fazer assim tão de repente parte da Assembleia Geral , quando a Associação de Treinadores , anda à vários anos a tentar fazer parte da mesma , não são critérios diferenciados ? Ou são outros interesses?
Mas, ainda existe ainda, uma outra curiosidade , um dos fundadores ,é o F. Holanda ( os nossos parabéns ) , mas então não foi o dirigente José Carlos Correia do F. Holanda, que ainda hoje se mantém , um dos que também fez parte dos Órgãos Sociais das anteriores Associações de Clubes , sendo que uma delas até dirigia o celebre Campeonato da Elite , que deu no deu, um forte apoiante de Luís Santos ?

Ficaremos a aguardar, cheios de curiosidade, mas questionamos ainda. Quem vai suportar esta nova Associação ? quem irão ser os seus Associados ( ou vão ser só os três fundadores ? E aonde vai ser a sede ? Ou será que a mesma, tal como as anteriores, é na sede da FAP ?

O Jurídico

3 comentários:

Anónimo disse...

É de artista e depois digam que ele está xéxé.

Anónimo disse...

Caro JURIDICO
Todas as tuas duvidas são pertinentes.
Mas quem és tu para fazeres frente aos advogados??!! "BOLADAS NA CAROLA" e "VENDIDO A BELEM", que até têm um escritório( não sei se a sede é no 1º andar da Calç da Ajuda).Não podes tambem olvidar o curriculum destes dois "manfios", olha que defender os atletas do V.Setubal e G. Sul e não defender os da Selecção, obriga a golpes de rins e cambalhotas à rectaguarda que nem palhaços do Coliseu.
Sabes dizer-me algo daquela associação da familia cunha que desapareceu em combate desde a Povoa de Lanhoso.Ou muito me engano, ou aqueles beijos e abraços de Guimarães na Selecção tem que se lhe diga DEUS não dorme pode estar é de olhos fechados e a assobiar.O Toni tem de acordar ou delegar( por falta de tempo)em alguem para falar com o Arcebispo de Leiria e acabar com estas "APARIçÔES DE FÀTIMA" pois parece-me que a próxima Associação será dos empregados da FAP com o LAU ZÉ como presidente e tendo como associados a "TESA DOS DETERGENTES" e a "PORTEIRA DO MANCHA.
Vai lá um abraço.
O DUQUE DE PAU

Anónimo disse...

O Jurídico disse tudo.

Mais uma golpada do Velhote...

É pena que clubes históricos como o Xico se prestem a estes papeis. Mas, de certeza, que isto tem um preço. Ou já teve. Aquela remodelaçãozita do pavilhão, e tal e coisa, as equipas sempre a ganhar, os atletas nas selecções...

Enfim, aguardemos para ver onde vai parar a solidariedade desta associação para com todos os clubes amadores.

Estaremos atentos e vigilantes.

O Anónimo