gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 16 de abril de 2008

1/2 Final do Play OFF – Benfica – S.Bernardo

Benfica 27 – 23 S.Bernardo

Depois dos “mimos “ ao S.Bernardo e à Liga, culpando tudo e todos da não alteração da data do jogo de hoje, Donner teve um fim de tarde calmo, O Pavilhão apresentava-se, com uma moldura humana, bastante aceitável, para a hora, a que o jogo se disputou, e para a qual contribui a forte presença dos adeptos do S.Bernardo, clube que também se sabe organizar , e efectua forte promoção dos seus jogos.
O Benfica venceu, com um diferencial de 4 golos , com um resultado ao intervalo cuja diferença era de 6 golos ( 15-9 ), o que permite antever um o jogo da segunda mão de vida dificil, para os encarnados. De salientar nos encarnados a extraordinária exibição de João Ferreirinho, que deu grande tranquilidade à sua equipa. A dupla de arbitragem , não esteve como seria de desejar , demonstrando alguma insegurança e falta de critério disciplinar e na aplicação do Jogo Passivo, pensamos que tal facto se deve a falta de concentração, com que entraram no jogo.

Banhadas Andebol

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem elaborado BANHADAS.
Agora posso dizer.te umas coisas.O SLB sem o Russo, é Carlos Carneiro e acompanhantes.O LSB tem dois "putos" que devem ser da secção de "BOXE" do Ilhavo( o 17 e o 3 ).A defender???!!! batem em tudo o que mexe, ao pé deles o João Lopes é um menino do coro.O melhor jogador do SLB foi o Inácio Carmo com aqulas mãozinhas que parecem tábuas.E o GR do LSB foi o causador da derrota do seu clube.
O CHOCALHO