gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 13 de abril de 2008

2.ª mão da 1/2 Final Challenge Cup

Resita 32 – Benfica 25

Hoje o Benfica , foi eliminado na 1/2 Final , da Challenge Cup , após a derrota sofrida na Roménia frente ao Resita por 32-25 , com o resultado ao intervalo a cifrar-se em 17-12 , perfazendo um total de 58-56 a favor da equipa Romena, que assim estará na Final pela segunda época consecutiva para defender o seu titulo perante os Austríacos do Alpla HC Hard. A eliminação por uma diferença de dois golos diz tudo, pois estamos convencidos que se tem jogado com a equipa completa estaria certamente na final. Foi uma presença digna do Andebol nacional , nesta competição Europeia , embora com o sabor amargo de que se poderia ter ido mais longe.

Apenas um lamento, nenhum jornal de referência no Desporto, faz hoje qualquer referência à realização desta importante partida. Lamentamos, assim vai o Jornalismo Desportivo.

O Banhadas Andebol

2 comentários:

HBelo disse...

Como adepto da modalidade e do clube confesso que fiquei um pouco surpreendido... Até porque esperava que Donner desse uma grande "chapada de luva branca" na direcção ao ganhar o campeonato e a Taça Challenge apesar da sua saida estar anunciada... Enfim agora que venha a Liberty
Abraço

Anónimo disse...

A derrota cá deve-se em primeiro lugar á má 1.ª parte que fizemos e depois a uma arbitragem das piores que tenho visto.