gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Analise das nomeações da LPA 1/2 Final Play OFF

Tínhamos informado em tempo, de que não iríamos proceder a qualquer previsão de nomeações tanto da FAP como da LPA , mas isso não é impeditivo de se fazer uma breve analise ás nomeações já efectuadas e divulgadas pelo CA da Liga , para os 1.º Jogos da 1/2 Final do Play OFF, porque entendemos que esta é uma fase crucial da Prova, em que segundo a norma do bom senso, que deve prevalecer sempre , estas nomeações terão de seguir o principio de,” para os melhores jogos os melhores árbitros “. o que nem sempre tem sido.
Sabemos, e temos a perfeita noção de que as repetições serão inevitáveis, por força do número de duplas em condições para dirigirem estes jogos , também sabemos do impedimento da Dupla Goulão / Macau , que se encontram ao serviço da EHF , mas é desconhecido qualquer impedimento da dupla Duarte Santos / Ricardo Vieira , por isso não entendemos a sua não nomeação para os 1.º Jogos, a não ser que estejam a ser guardados para a 2.ª mão , e se assim for, somos capazes de dar o beneficio da dúvida.
A nomeação de Rui Tomás / Fernando Branquinho para o ABC / Belenenses , não é todo descabida face a sua última actuação , pois desde que entrem concentrados e utilizem a sua experiência, poderão levar a bom termo a sua missão, mas terão de se refrear nas suas altitudes e deveriam deixar os auriculares no balneário. A nomeação da dupla Eurico Nicolau / Ivan Caçador para o Benfica / S.Bernardo , também é aceitável , pois desde que se concentrem apenas no jogo , e tenham uma relação com os participantes saudável , tem valor mais do que suficiente para efectuarem uma arbitragem de nível superior. No entanto pensamos que a melhor alternativa teria sido com as mesmas duplas , mas trocando a ordem dos jogos , e porquê ? Porque os últimos jogos destas duplas envolveram a participação de equipas que estarão novamente nos seus horizontes.
As nomeações dos delegados, são tão fáceis de fazer, que não se compreende a nomeação de Alberto de Oliveira para o Benfica , pois este é um dos delegados mais fracos da Liga segundo nos informaram, e a de Paulo Soares para o ABC, também não se entende muito bem , só se for por motivos económicos, não estando em causa o seu valor, mas segundo nos disseram é quase sempre nomeado para o Flávio Sá Leite, pensamos que é um exagero. Porque não para Braga o Vítor Bessa , um dos melhores delegados da Liga, e porque não para a Luz um José Carlos Filipe por exemplo. Terminamos com a falta de informação de quem serão os Oficiais de Mesa nomeados pela FAP, esperando que para aquelas bandas também haja bom senso nesta nomeações.

O Analista

3 comentários:

Anónimo disse...

Tudo o que envolve belenenses lá estão estes senhores. Tudo indica que só existe 2 duplas, mas daí utilizarem sempre os mesmos para as mesmas equipas é de gente que tem o cu apertado,

Anónimo disse...

ò BANHADAS , O CHOCALHO está de volta.Desculpem lá este interregno mas ficou a dever-se ao facto de eu andar pendurado ao pescoço de um urso que teve de hibernar.Mas já fiz os trabalhos de casa, o que me parece não ser o caso do BANHADAS.Então lá vai CHOCALHADA.Telefonei para o Marreco Das Morcelas e ele informou que os MENINOS" estão de VACANCES, daí se calhar terem sido nomeados para o SLB porque é a 16 e isso o BANHADAS não viu.Quanto a quem são os melhores árbitros aconselho-te a perguntar aos TREINEIROS para não teres surpresas e mais os gajos do CA-LPA???!!! devem estar muito gratos por tu lhe dares o "Teu beneficio da duvida ( vai mas é dar palha à burra.Quanto aos delegados, aí BANHADAS, que não te falhe a pena para bateres à vontade.À muito tempo que se devia meter na mesma mala do Manuel de Abreu, os dinossauros Alberto Oliveira,António Madeira e Dulio de Oliveira, mas não foi só o probre do NHECA-NHECA que foi para o caixão ( ficou em casa).
Duas ultimas notas,o VB esteve no ABC e o DS/RV o ultimo jopgo que fizeram foi o ISAVE/ABC em Braga.
Como vês durante a hibernação não desliguei o PC e como esta ocorreu numa barraca de praia digo-te.VAI LÁ VAI ESTOU A ABANAR por todo o lado.
O CHOCALHO

Anónimo disse...

Caro amigo BANHADAS
Como avisei depois da hibernação venho super sensivel e oiço um badalo a chocalhar nem que seja em LAGOA no algarve.
A vergonha na Calç da Ajuda andava mal, agora caíu na lama.
Vejam bem que depois daquela polémica toda com o parar com aquela dupla maravilha do Açoreano e o sangue azul do Restelo, um dos rapazes nunca mais apitou, nem que fosse em Santa Maria, enquanto o outro tambem estava sujeito ao mesmo regime e chegou aos 120Kg em canal da cabeça ao rabo.
Bem o Zé da Ribeira para iniciar uma dieta a condizer, mandou o Gordo fazer Km para o Algarve que o andebol paga.E sabes com quem, sabes BANHADAS, tens 3 segundos para te rebolares a rir.Com o CAIUCA homem, é de morrer. E o desgraçado do Açoreano paga impostos mas não apita.
Vai Boa a Barraca vai.E não, para de abanar

O CHOCALHO