gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 29 de abril de 2008

Analise das Nomeações Taça Portugal – FAP

Finalmente o CA da FAP, publicou hoje as nomeações para os 1 / 4 Final da Taça de Portugal.

ABC – Benfica

Jogo de alto risco, pois envolve as equipas que vão disputar a final do campeonato da Liga, sendo este o 1.º de 6 ( seis ) possíveis jogos seguidos entre estas equipas. Ambiente de alto risco e de prognóstico difícil. Discordamos em absoluto da nomeação efectuada pela FAP ( Eurico Nicolau / Ivan Caçador ), não está em causa o seu valor, mas sim a falta de cuidado de quem nomeia, pois esta mesma dupla dirigiu no dia 25–04-08 , o escaldante ABC / Belenenses, será que não havia outra dupla ? Não acreditamos , e era necessário defender não só a dupla como o próprio jogo.

FC Porto – Madeira SAD

Jogo entre duas equipas do escalão mais alto do andebol nacional, poder-se-ia prever um jogo equilibrado, no entanto os últimos resultados, poderão, fazer pender para o lado do FC Porto , sendo o factor casa, na nossa opinião decisivo, e que o FC Porto , irá aproveitar para “salvar” a época. Está nomeada a dupla leiriense ( Daniel Martins / Roberto Martins ), ou muito nos enganamos ou esta nomeação será como um prémio para o que aconteceu no curso da EHF em Lagoa. Esta dupla apesar do seu valor vai necessitar de estar calma e não entrar a todo o “Gaz” em termos disciplinares.

V.Tavira – Isave

Jogo entre equipas de diferentes escalões do andebol nacional, o Isave da Liga, terá uma das mais longas deslocações que se registam em território continental , e não irá ter uma tarefa fácil , como demonstra carreira do V.Tavira na prova. No entanto deverá prevalecer a maior experiência do Isave . Mais uma dupla leiriense ( Flávio Carvalho / João Malhado ), jogo que poderá ser talhado para esta dupla, tem valor para o dirigir, desde que não seja demasiado pressionada. A ver vamos.

Santana – Sporting

Encontro que à partida estaria destinado a ser o encontro de prognóstico mais fácil, no entanto as últimas exibições do Sporting, e a garra dos elementos do Santana, poderão ser causadores de uma enorme surpresa nesta prova. Assim prevemos um jogo equilibrado e num ambiente fantástico. A dupla nomeada ( Bruno Rodrigues / Carlos Capela ), poderia estar correcta, mas o CA da FAP, mais uma vez não tem o mínimo cuidado naquilo que faz. Então, para um jogo que se realiza ás 19H00 , nomeia uma dupla que no mesmo dia apita também ás 15H00, como será a concentração da dupla para este jogo ? Será que, chegará com o mínimo de 1H00 antes do jogo se iniciar ? Ou será que levianamente não considerou este jogo como sendo de risco.

Como nota final , o CA da FAP , ao nomear as 3 duplas leirienses, para 3 dos 4 jogos das 1 / 2 final da Taça de Portugal, estará a enviar recados , para os outros ? Eis uma interrogação que deixamos no ar.

O Analista.

7 comentários:

Anónimo disse...

Que recados? E para quem?

Anónimo disse...

Que recados? E para quem?

Anónimo disse...

5 Questões:

1- O lema é sempre o mesmo - A melhor dupla para o melhor jogo; se não temos o Goulão e Macau então a quem é que deveria ser noemado?

2- Um prémio para o que aconteceu à dupla Martins no torneio em Lagoa!!Então eles não tinham chumbado? E atribuem-se prémios a quem tem maus resultados?

3-Qual é a pressão que existe para um jogo entre o escalão máximo e o 3º escalão?

4- Um jogo ás 15h no Porto e outro ás 19h também no Porto, não é tempo sufeciente?

5- "Como nota final , o CA da FAP , ao nomear as 3 duplas leirienses, para 3 dos 4 jogos das 1 / 2 final da Taça de Portugal, estará a enviar recados , para os outros?" - Então os jogos não são relativos aos 1/4finais da Taça? Será que já sairam as cativações para as 1/2 finais? E, já agora que recados é que estão a emitir e para quem são?

Anónimo disse...

Alguem está a ficar aflito com os comentários olari olal´s está giro eu estou de acordo com o jurista.Boa está o baile armado o que o pessoal quer é sangue

Anónimo disse...

LEIRIA prova nesta fase que é sem duvida a melhor associação a formar árbitros!!! PARABÉNS Fernando Humberto e Mário Bernardes!

Anónimo disse...

Não temos dúvidas, gostavamos era de saber quais os apoios que recebe da FAP e quais os apoios que os outros recebem, e será só a melhor associação a formar árbitros, ou haverá mais coisas que não se sabem.

Anónimo disse...

O CHOCALHO a badalar.Lá vai.
Existe alguma Associação com um MARRECO DAS MORCELAS a trabalhar a tempo inteiro com os árbitros.Mais, todas as semanas vai espalhando "OBSERVAÇÕES CLASSIFICATIVAS" pelo país inteiro, de molde a que os seus meninos sejam intocáveis.Quem parte e reparte e não escolhe a melhor parte...........Ele é Camelo ( marreco ) mas não é burro.
VAI LÁ VAI QUE ATÉ A BARRACA ABANA.