gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Analise das Nomeações – LPA / FAP

2.ª Mão ( 3.º e 4.º Lugar da Liga )

Belenenses – S.Bernardo

Sendo um jogo que à partida não colocará grandes problemas face ao comportamento das equipas em confronto, apenas haverá pressão por parte do público , que todos conhecemos e é forte apoiante do Belém, a dupla nomeada ( João Moreira / Alberto Cerqueira ) não reúne o nosso consenso, pese embora as suas últimas actuações terem sido positivas, no entanto pensamos que a dupla mais indicada teria sido a dupla de Leiria ( Flávio de Carvalho / João Malhado ).

2.ª Mão ( Final do Play Off da Liga )

Benfica – ABC

A dupla nomeada ( Duarte Santos / Ricardo Vieira ), merece a nossa total discordância, não pelo seu valor e qualidade desde que façam a direcção do encontro sem grande pressão e concentrados, pois são uma das 4 duplas que consideramos para dirigir jogos da final do Play OFF, mas perguntamos nós, porque não foi nomeada a dupla ( António Goulão / José Macau ), segundo as próprias indicações no site da LPA , estes senhores tem ocupação ( motivo FAP , não entendemos !!! )para o fim de semana de 10 / 11, e posteriormente então sim está dupla poderia ser nomeada para o 3.º jogo. Desta forma ter-se-ía salvaguardado os mais que possíveis 4.º e ou 5.º encontro.

3.ª Mão ( Final do Play Off da Liga )

Na continuação do nos nossos comentários em relação ao jogo da 2.ª Mão a dupla nomeada ( Eurico Nicolau / Ivan Caçador ), também merece a nossa discordância , não pelo seu valor e qualidade , mas porque é a 3.ª vez num curto espaço de tempo que dirige no Flávio Sá Leite, jogos de ambiente quente e decisivos. Aqui sim deveria estar outra dupla ( Duarte Santos / Ricardo Vieira ) , e porquê esta nossa discordância ? É simples e se houver necessidade de 4,º e 5.º jogo quem serão as duplas!!!

2.ª Mão ( Final da PO01 – Camp. Nac. I Div. Masculinos )

Maritimo – Ismai

Nomeada a dupla ( Roberto Martins / Daniel Martins ), não estamos de acordo com esta nomeação, é uma final, pode ser um jogo complicado, e a dupla por tudo o que tem sido dito nos últimos tempos, devia parar. Por exemplo a dupla algarvia, que tem andado afastada das nomeações, não entendemos bem porquê, também não entendemos que a dupla António Goulão / José Macau, que está com ocupação FAP , e o árbitro António Goulão aparece nomeado juntamente com o árbitro Paulo Silva para 3 jogos no fim de semana no norte do País, ficamos sem entender no final quem está com ocupação FAP, se é que existe !!!

O Analista.

2 comentários:

Anónimo disse...

Para o 3º/4º lugar a mais indicada seria os do algarve.

O Banhadas Andebol disse...

Foi citada apenas como exemplo, porque apesar de ser uma equipa de Aveiro até poderia citar as duplas de Aveiro.