gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Eleições – FAP

A propósito de uma noticia publicada no nosso companheiro de lides andebolistas o Blog Sete Metros sob o Titulo “ Augusto Silva Movimenta-se “ ,e que transcrevemos na integra.

Para já, sabe-se apenas que o presidente da Associação de Braga, Augusto Silva, convidou as Associações, e não só, para um jantar, em Guimarães, no dia anterior à Assembleia Geral da Federação realizada no Porto. A ideia é encontrar um candidato federativo que possa permitir o reatar de relações entre a FAP e a Liga, provocando o mais cedo possível eleições.

Não conseguimos apurar qual o nome do candidato que Augusto Silva colocou em cima da mesa, mas sabemos que a maioria das Associações e a APAOMA, manifestaram o seu apoio a uma candidatura do próprio presidente da Associação de Andebol de Braga, algo que este terá recusado liminarmente, no entanto, ficou com carta branca para se manter em movimentações no sentido de encontrar uma alternativa aos actuais dirigentes federativos.”

Teremos de dizer o seguinte , será que o Henrique Torrinha vai deixar que isto aconteça!!! , pensamos que não. Mas o mais estranho desta noticia , foi a presença da APAOMA na dita reunião , e conforme a noticia diz , ter estado de acordo com os propósitos e finalidades da mesma. Então uma entidade que tem estado amorfa, que se consulta o seu site e nada diz , que não é actualizado à meses, que se desconhece totalmente a sua actividade, ou por outra, aquilo que se conhece é a sua presença nas Assembleias Gerais da FAP , sempre através do mesmo representante o seu presidente ( onde estão os outros!!! ) e qual a sua legitimidade para este acordo de principio.

O Analista

1 comentário:

Anónimo disse...

Só espero que não seja "Torresmos", de resto todos são bons, ouvi falar no Eng. Coelho será verdade ??