gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Novamente a Form.and, SA

Como não estamos a mando de ninguém, nem produzimos “posts” de encomenda, denunciaremos todas as situações que considerarmos prejudiciais para a nossa modalidade,.

Existem situações, que cada vez se compreendem menos, como é o caso da Form.and, SA.

Por exemplo é incompreensível, como uma instituição de utilidade pública como a FAP, gerida com dinheiros públicos , sem fins lucrativos, é sócia maioritária de uma S.A.

Fizemos uma visita ao SITE e eis o que encontramos , sic... “ A form.and, S.A é uma sociedade para a formação de agentes desportivos no andebol ( Reafirmo do andebol ) onde a Federação de Andebol de Portugal é accionista maioritária”.

Os seus objectivos sociais, conforme consta, certamente em escritura pública são “... a prestação de serviços de formação de agentes desportivos no andebol e execução de cursos, acções de formação e estudos e publicações sobre o andebol

Sendo este o Objectivo social da empresa , como pode esta estar a organizar acções de formação para o Futebol ( repito para o Futebol ) , pois existe outra noticia do seguinte teor “ a Form.and S.A. informa a abertura das inscrições para o seminário “ Preparação Jovem Futebolista “ a realizar no dia 5 de Abril de 2008, no Complexo Desportivo da Quinta dos Lombos “. Como, pode isto acontecer , como diria o meu companheiro de redacção o Reticencias “Eu nem queria acreditar...” Então esta actuação não é a negação do Objecto Social transcrito no próprio Site e certamente, na escritura pública da S.A ? Então, onde está por exemplo o apoio aos Árbitros jovens , para não acontecer a vergonha de Lagoa !!!! Onde estão os relatórios dos cursos frequentados pelos nossos árbitros ? Onde estão as traduções dos documentos criados pela IHE e EHF ?

E como se compreende então, que esta entidade com fins lucrativos, receba subsídios da FAP?

Para que não existam duvidas, veja-se a imagem que acompanha a reportagem , no local devidamente assinalado.

O Jurídico

5 comentários:

Anónimo disse...

Belo artigo, mas é giro que os outros blogs cortam tudo o que eu escrevo e por acaso faço referencia ao Banhadas. onham-se a pau, isto quer dizer qualqyer coisa

HBelo disse...

E eu a pensar que formand significava "Formação ANDEBOL"...!!!

Anónimo disse...

Ao Hbelo, tambem pensava isso , mas fui confirmr a noticia ao IT e a mesma e copletamene certa, não haja duvidas, a modalidade está bm entregue!!! e a FAP é de Utilidade Pública!!!

Anónimo disse...

Enquanto Técnico nivel 3, certificado pela Formand, penso que seria de grande utilidade a divulgação de todos os trabalhos de investigação efectuados pelos Técnicos, conforme obriga o plano curricular. Não só contribuiria para a partilha de informação, como tornaria o processo de avaliação e certificação da Formad mais transparente.
...É claro que assim ficaríamos a saber quem obteve o curso "de favor" e isso para muita gente não seria conveniente!...

Anónimo disse...

Eles só publicam o que lhes interessa. mas as listas dos Técnico dos diversos graus e dos seus trabalhos está quieto , façam mais seminários e façam aberturas de pompa e circunstância, que isso é que dsenvolve modalidade. Um abraço força ATAP em cima eles, não falhem