gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Torneio – Cidade da Guarda

A propósito deste torneio que se realiza na Cidade da Guarda , nos dias 23 a 25 de Maio de 2008, pouco haverá a dizer , a não ser que o mesmo nesta datas é completamente descabido , e que deveria aproveitar-se as sinergias do Município local , para por exemplo programas um belo torneio de inicio de época, que servisse de preparação das equipas e não de demonstração das frustrações e da fadiga acumulado ao longo desta extenuante época. Mais este torneio tem a organização de uma firma , cujo objectivo social é o lucro , desta forma não se compreende como os clubes , aceitam participar neste tipo de torneios, a não ser por objectivos meramente financeiros .

No entanto o torneio tem o apoio da FAP , que fez noticia no seu Portal do mesmo, mas com erros grosseiros , pois diz que participa o FC London ( Campeão Inglês ) isto é falso , pois o Campeão Inglês é o Great Dane London Handall Club, conforme consta no site da EHF e no cartaz de divulgação do torneio, ou andam distraídos ou foram enganados.

Outro caso curioso, é a presença da equipa representativa do País vizinho , a CBM Puente Genil , após consultarmos e pesquisarmos , no site da Federação Espanhola , esta equipa não faz parte de nenhuma prova Nacional até à II Divisão Estatal, que engloba um total de 108 equipas , deste modo, apenas poderá ser uma equipa regional ou abaixo da II Divisão Estatal , não trazendo certamente nenhuma mais valia acrescida aos nossos clubes. Este torneio é um mau exemplo de que como se desperdiça a boa vontade de alguns Municípios.

O Banhadas Andebol

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sei o q é q foi ou não escrito no site da fpa, mas a equipa q vem cá ao torneio é mesmo a de Great Dane London. Falo apenas pq os conheço, inclusivé, tive este verão em inglaterra e joguei andebol de praia com todos (sim, inglaterra tb tem andebol de praia, no sul, Weymouth(http://www.beachhandball.org.uk/)), alguns na minha equipa. Um dos jogadores é português. Atenção, não tou a criticar ninguém, só escrevi mesmo pq me pareceu um pequeno mal entendido...

Anónimo disse...

Mal entendido? Ainda bem que anda por Inglaterra, pois não se trata de nenhum mal entendido, mas sim de mais uns dos bons serviços informativos dos profissionais do marketing e imagem da FAP... ao mais alto nível...