gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 10 de junho de 2008

Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Iniciados Masculinos

Divulga-se o cartaz da Organização da Fase Final desta prova, que se disputa de 13 a 15 de Junho , no Pavilhão do F. Holanda. Em anterior “post” fizemos uma critica ao cartaz apresentado, desta vez teremos de dizer que o bom senso imperou, e o mesmo apresenta uma imagem de belo recorte e, no entender de uma forma correcta.

A acompanhar o envio do respectivo cartaz, recebemos um esclarecimento, que transcrevemos na integra.

“Em anexo enviamos o cartaz da Fase Final do Campeonato Nacional da 1ª Divisão - Iniciados Masculinos que se realiza no nosso pavilhão no próximo fim-de-semana em co-organização FAP-AAB-DFH.
Aproveitamos a oportunidade para informar, dado que foram feitas leituras menos correctas, que a prova que se realizou no nosso pavilhão no passado fim-de-semana (3ª Fase - Zona 1 do Nacional de Juvenis) não era organização do nosso clube que apenas cedeu as instalações e deu apoio logístico. Daí que o cartaz que foi utilizado tenha sido aquele que temos usado para publicitar os eventos que se realizam no nosso pavilhão (o que fizemos por absoluta auto-recreação e para manter um hábito criado no nosso clube). O cartaz em questão nem sequer foi reproduzido em tipografia.”


O Banhadas Andebol

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Banhadas e ao Xico, pois uns não tiveram problemas em informar correctamente, e o outro não teve problemas em divulgar a informação prestada, assim todos procedessem

Anónimo disse...

Mais uma organização da AAB com o Presidente Augusto a tentar criar condições para que as suas equipas atingam com mais facilidade os resultados, assim um dia destes só há organizações desportivas no destrito de braga , não por razões financeiras mas interesses obscuros e raspar na corrupção passiva...
Quando não há equipas da AAB com possibilidades de chegar ao Titutlo o Augusto nem quer saber onde se realiza, até em Espanha pode ser...
Fazer dos outros cegos.!! não é problema, caro Augusto...

Anónimo disse...

Mas o Augusto Silva é Presidente da AAB, ou dos "outros nem que seja em Espanha"?
Mas ele foi eleito para defender os interesses de quem?
Coloco estas perguntas só para ver se entendo!!!

Anónimo disse...

o anónimo das 21:56h deixou foi escapar "os interesses obscuros e raspar na corrupção passiva", isso sim, são afirmações graves...ou esta entendeu?

Anónimo disse...

Estes dois comentários das 21.56 e das 12.34, deixam o ALI BÁ BÁ perplexo.
Se bem entendo vocês sabem de declarações de intenções, proferidas, não se sabe por quem ( eu sei)numa reunião algures ( eu sei onde), a projectar não se sabe bem que futuro ( eu sei, mas tirem o cavalinho da chuva, que o cair da folha é já ali ao virar da esquina).
Vão fazendo o abastecimento, porque ele vai ser curto e rápido, dentro da caverna do
ALI BÁ BÁ

Anónimo disse...

Parabens Chocalho este novo nome fica-te bem!
Mudas-te por causa do outro blog te ter insultado?

Anónimo disse...

Então lá vai uma CHOCALHADA
Nunca fui insultado por ninguem, e muito menos no outro Blog ( só me insulta quem eu quero, e não quem quer).
Simplesmente fui saneado por delito de opinião.
Ou seja , no outro Blog entendem que só é de publicar, quem bate assim, assim na máfia.
Eu entendo que não, e fiz o que tinha a fazer ( quem não está bem, muda-se).
Nunca alinhei em carneiradas e, ao longo da vida tenho vindo a sofrer na pele o látego dos faustos do poder.
Porem tenho a coluna vertebral ilesa.
Enfim feitios

Por ultimo declaro que não tenho nada a ver com o ALIBÀBÀ e muito menos com os 40 Ladrões.
Deixem o CHOCALHO gozar as férias
Saudações
O CHOCALHO

Anónimo disse...

Ganda CHOCALHO! Ganda ALI BABA!

Quando for grande quero escrever como vocês e saber o que vocês sabem (mas não dizem, seus marotos!!!).

Surpreendam-me e digam-me algo que eu não saiba.

Abraço,

GLADIADOR

Anónimo disse...

Grande GLADIADOR, gostei da ironia.
Como o CHOCALHO anda ocupado com o Scollari lá pelas terras da Hélvita,vou tentar contribuir para a tua cultura, vou dizer-te uma coisa que ainda não sabes.
Vais ser comido pelas feras.
Não sabias? É o que sucede a todos os GLADIADORES.
Mais, sabes onde é o Coliseu onde vais ser comido?Eu digo, é na CAVERNA da Calç da Ajuda e as feras sÃO os meus 40 ladrões que lá estão.
Saudações do
ALI BÁ BÁ