gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 22 de junho de 2008

Crónica do Fim de Semana

Este fim de semana, ficou quase concluído todo o Calendário de Provas Programadas , ficando por finalizar a PO15 – Campeonato de Infantis Masculinos, cuja Fase final apenas se realiza no próximo fim de semana. As provas concluídas foram:

PO06 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juvenis Masculinos – Fase Final disputada em Braga no Pavilhão Flávio Sá Leite, com a participação das equipas do ABC, Belenenses, F. Holanda e SC Espinho, sendo vencedor a equipa do ABC ( A.A. Braga )

PO07 – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Juvenis Masculinos – Fase Final disputada em Lagos no Pavilhão Municipal de Lagos, com a participação das equipas do AC Costa Doiro, ABC “B”, CA Salvaterra de Magos, CD Marienses, G. Colégio Universal e Ginásio do Sul, sendo vencedor a equipa do Ginásio do Sul ( A.A. Lisboa )

PO23 – Taça de Portugal Feminina – Disputou-se a Final Four , no Pavilhão da Maia, com a participação das equipas do Madeira SAD, Colégio de Gaia, Maiastars e Gil Eanes, sobre esta prova temos a lamentar a falta de consideração da FAP, pois estando nestas equipas a maior parte das atletas, que brilhantemente se classificaram para a Fase Final do Campeonato da Europa, não tenha transmitido nenhum dos jogos, quando mobilizou os seus meios para a Fafe Final de Juvenis da 1.ª Divisão em Braga, será que o Portal da FAP, não poderia transmitir a Final ?? seria assim tão trabalhoso, transferir os meios de Braga para a Maia ?? Pensamos que não, foi na nossa opinião um tratamento no mínimo negativo para com o Andebol Feminino. Assim não vamos longe!!! Foi vencedora a equipa do Madeira SAD ( A.A. Madeira )

PO37 – Encontro Nacional de Minis – A final do Encontro nacional de Minis Masculinos disputou-se em Aveiro com a participação das equipas do : G. C. Tarouca, Arsenal Canelas, D. F. Holanda, Infesta F. C., N. A. A. L. Passos Manuel, Juventude de Lis, C. C. Alto da Loba, A. C. Fafe, C. A. Leça, G. E. Ponte Sôr, C. C. R. Fermentões, A. A. Águas Santas “A”, A. A. Águas Santas “B”, ABC Nelas, Lagoa A. C., C. D. Feirense, C. D. S. Paio Oleiros, A. D. Afifense, D. L. C. Gouveia, C. D. S. Bernardo, C. P. Valongo Vouga, C. D. Bartolomeu Perestrelo, Escola E/B 2,3 Correia Oliveira, Lamego A. C. e C. F. Os Belenenses, sendo vencedora a equipa do Aguas Santas ( A.A. Porto )

A final do Encontro nacional de Minis em Femininos disputou-se em Lagoa, com a participação das equipas do Arsenal Canelas, Ass Assomada, CA Leça, CDE Gil Eanes, JAC - Alcanena, Lagoa AC e Maiastars, sendo vencedora a equipa do JAC – Alcanena ( A. A. Santarém )

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Não haja duvidas, a modalidade está bem entregue, e os mesmos voltam-se a candidatar com a conivência de outros, então nem na RTP2 transmitiram a final da Taça de Portugal Feminina é uma vergonha, que dirá agora que não tinham dinheiro, que o estado não paga , mas os ordenados deles estão de certeza em dia. Que os artistas da TV do portal não podiam deslocar-se de Braga para o Porto, ou estiveram a pagar favores.

Gostava de ouvir ou de ler os escribas que são afectos aos pequenos da calçada e que tão mal tratam a modalidade. O do Minho de certeza que vai tecer grandes loas mais uma vez ao ABC, e vai esquecer-se da Taça. Pois é sempre assim. Até nisto estamos mal

António Ambrósio

Anónimo disse...

A discriminação é total.
Alojamento dos finalistas:
Juvenis Masculinos: Hotel
Juniores Masculinos: Hotel
Seniores Masculinos Final four Taça de Portugal: Hotel
Senores Femininos Final four Taça de Portugal: Centro Missionário Combonianos.
Uma VERGONHA
Paulo Andrade

Anónimo disse...

Mais um titulo para o ABC.Campeão Nacional de Juvenis Masculinos.

É sempre uma grande vantagem jogar em casa. Não está em causa a qualidade desportiva do ABC que, trabalha muito bem os escalões de formação e, por isso, deve merecer o nosso apreço.

Mas lá que é imoral, isso não temos duvidas. Jogar em casa sempre foi uma vantagem e, NORMAL seria a Federação colocar os clubes todos em pé de igualdade.

Alterem o modelo competitivo e moralizem a competição. É para isso que pagamos elevados imposto que se refletem no GROSSO orçamento que desbaratam.