gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 4 de junho de 2008

A Propósito do Sete Metros... e Meio!

O espaço de critica na “Blogesfera” , vai ficar mais pobre , o Blog Sete Metros...e Meio ! Vai efectuar uma sabática paragem, nós por cá sentimos pena dos seus textos, sempre críticos e bem humorados, por vezes, poderíamos não estar em sintonia, mas sempre respeitamos e vamos sentir a sua falta. Aos seus mentores desejámos as maiores felicidades, aguardando ansiosamente pelo regresso. Nós, por cá, nunca o sentimos como concorrente, mas como, mais um parceiro que conhece bem a modalidade, e normalmente bem informado. Até à volta Sete Metros..e Meio !

O Administrador

1 comentário:

Anónimo disse...

Confesso que sou admirador dos blogs e estou consciente de que tiverm o mérito de "mexer" com o estado em que o Andebol se encontrava. O próprio Luis Santos assume que os blogs tiveram responsabilidades na sua renúnicia.

O sete metros e meio era um blog com piada, que conseguia distinguir-se dos demais pelo humor que impunha dizendo sempre as verdades ou pelo menos as meias verdades. Vou sentir a falta daquelas cronicas na esperança de que voltem rapidamente ao activo.

No entanto, lanço o desafio aos administradores deste blog e do sete metros e meio para unirem esforço e eventualmente até fundirem-se atendendo a que ambos optaram por não ser meros instrumentos de divulgação de noticias, mas antes impondo um espirito critico nas vossas análises, o que é uma mais valia para os blogs e também para os leitores.

Pensem nisso a sério que ficarão todos a ganhar!