gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 8 de julho de 2008

Eu nem queria acreditar...

... no teor da notícia, que nos chegou, diz a mesma que os agora suplentes dos Órgãos Sociais da FAP , Manuel da Conceição e João Costa , vão frequentar uma acção para Observadores em Brno na Republica Checa...., e que o José Macau ( ex-árbitro e funcionário da FAP ), tinha ficado de fora, porque têm um ano de carência. Eu nem queria acreditar...Será verdade!!!

... que após , a intervenção do Presidente da FAP em Santa Maria da Feira, sobre quem podia Observar os quadros de arbitragem, ou seja a obrigatoriedade de frequência do curso de Guimarães, se quebrasse a regra , para enviar faltosos a acções internacionais... Será possível ????!!!

...que Manuel da Conceição, que faltou ao curso em Guimarães, não pode observar quadros em Portugal ( ou vai haver excepções!!! ), mas pode fazê-lo a nível Internacional. Será verdade ???!!!!

Uma interrogação, qual vai ser a actuação do Presidente do Conselho de Arbitragem !!! Vamos aguardar !!!

O Reticencias

3 comentários:

Anónimo disse...

Como é possivel alguém (Manuel Conceição) que nunca foi capaz de ser um verdadeiro arbitro, basta ver a categoria que tinha quando acabou a sua fraca carreira e, agora, ser o observador!!!

Favores pagam-se levem o tempo que que levarem... só pode.

Enfim, a bagunça vai continuar....mas para pior.

Anónimo disse...

Caros andebolistas vêm aí maus ventos no andebol federativo e se o Ex presidente tinha o seu feitio, mas uma enorme e imensa capacidade de saber ler e decidir, mesmo que muitas vezes erradamente, na actual direcção federativa a falta de liderança, mas mais ao jeito do quero posso e mando! vai envolver a modalidade de anticorpos violentos e nada desejáveis.. é só esperar que este acontecimento sobre os observadores da arbitragem, classificações etc... estejam atentos ao caminho que isto vai levar , só se o vice Rui coelho e o presidente de AAB tomem as rédeas de uma grane organização que já é hoje a FPA.

Anónimo disse...

Mas quem precisa de Observador... todos sabemos a realidade as observações valem o que valem como pode uma dupla ter a mesma pontuação quando um deles esteve 2 meses pediu dispensa. Este é um caso de muitos. Por acaso alguem sabe quantos arbitros ainda existem?