gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 6 de julho de 2008

Liga dos Campeões 2008/2009 – Femininos

Como pretendemos, dar, sempre que possível, igual tratamento ao Andebol Feminino e Masculino, informamos do resultado sorteio dos Grupos realizado em Gotemburgo na Suécia em 04-07-2008:

O Madeira SAD se ficar num dos dois 1.º’s lugares do Grupo B da 1.ª Poule Qualificação, ficará apurado para a 2.ª Poule de Qualificação, juntamente com os dois 1.º’s Classificados do Grupo A, e ainda as seguintes equipas:

Ikast-Bording EH ( Dinamarca ), Dunaferr NK ( Hungria ) ,S.D. Itxako ( Espanha ), Byasen HE ( Noruega ) , HC Leipzig ( Alemanha ) , Rulmentul-U. Brasov ( Roménia ), FCK Handbold A/S ( Dinamarca ), HC Dínamo ( Rússia ),HC Podravka Vegeta ( Croácia ) ,Motor Zaporozhje ( Ucrânia ) ,SPR SAFO Lublin ( Polónia ),HB MetzvHandball 8 França )

Só depois se iniciará a 1.ª Fase de Grupos, cujo sorteio foi realizado e divulgamos na Imagem abaixo:

Para que se entenda como se disputa a prova , divulgamos uma síntese da forma competitiva:
  • Uma 1.ª Poule de Qualificação, com 8 equipas divididas em dois grupos, para apurar 4 para a 2.ª Poule de Qualificação.
  • Os 4 não apurados da 1.ª Poule de Qualificação, serão qualificados para a disputa da 2.ª eliminatória da EHF CUP.
  • A 2.ª Poule de Qualificação, é constituída por 4 de Grupos com 4 equipas, apurando para a Fase de Grupos ( Group Matches ) os primeiros classificados de cada Grupo.
  • As 12 equipas não apuradas, estão automaticamente qualificados para a 3.ª Eliminatória da EHF CUP .
  • Fase de grupos ( Group Matches ) , constituída por 4 Grupos de 4 equipas, apurando os 2 primeiros de cada grupo para a fase seguinte ( Main Round ).
  • Os 3.º Classificados de cada Grupo , estão automaticamente qualificados para a 5.ª Eliminatória da CUP Winner’s .
  • Fase de Grupos ( Main Round ) , constituída por 2 grupos de 4 equipas, apurando os 2 primeiros de cada grupo para os 1/2 Final.
  • A Partir dos 1/2 Final sistema de eliminatória a duas mãos , com data marcada para a 2.ª mão da final para 16/17-05-2009.

O Noticias

Sem comentários: