gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 20 de julho de 2008

Selecções de Juniores A e B Masculinos

As Selecções de Juniores “A” e “B”, participaram em dois torneios ( Masovia os “A” e Scandibérico os “B” ), com objectivos , complemente diferentes, os “A” na tentativa de apuramento de métodos, e de forma física para a Fase Final do Europeu, a iniciar dia 25 de Julho na Roménia, e os “C” certamente para criação e apuro de um conjunto que nos possa vir a dar garantias futuras , e de hábitos de contactos Internacionais, sempre desejados.

No entanto o Portal da FAP , na divulgação dos resultados obtidos, tem um critério diferenciado e que nos “choca” , ou seja quando obtemos vitórias temos noticias de grande plano, quando pelo contrário sofremos derrotas, temos noticias de rodapé. E mais não completa a informação, com a falta de resultados dos outros jogos.

Juniores “A” – Terminaram , em 3.º Lugar o Torneio de Masovia, em igualdade pontual com a Selecção local, averbando duas derrotas e uma vitória, de realçar a atribuição do Premio de Melhor Jogador do Torneio a Fábio Antunes.

Juniores “C” – Finalizaram a participação no Scandibérico , com uma vitória ( Dinamarca ), um empate ( Suécia ) e duas derrotas ( Espanha e Noruega ). Desconhecesse a Classificação obtida. Por falta de informação de alguns resultados.

O Analista

3 comentários:

Anónimo disse...

Pergunto aos entendidos na matéria, porque será que as equipas que nos ganham e, mesmo aquelas a quem ganhamos nos marcam sempre para cima de 30, 35 ou 40 golos?
Quando é que acaba este andebol de maluqueira todos atraz da bola a 100 à hora.
Mal sofremos um golo, em vez de sensatamente reconstruirmos o nosso jogo no ataque seguinte, não senhor partimos todos numa cavalgada frenética, cometemos uma falha técnica e bumba encava outro.
Quando é que abandonamops este andebol do ...Lá vamos cantando e rindo... e começamos a ganhar e a perder jogos por 1 ?
Não viram que os espanhois vieram " de borla?? aqui aos incautos fazer um balão de ensaio e, agora já mudaram de agulha?
Voltem ao nosso andebol do Vasile e do Donner.
Não tenham vergonha de dar a mão à palmatória e deixem de embarcar em projectos melagómanos ( estou a falar para os nosso técnicos) inventem 1 ou 2 jogadas de ataque e outras tantas de defesa e martelem os jogadores.
Tenham ousadia.
Não copiem mal.
Se ousarem e perderem, têm sempre o beneficio da duvida.
Se perderem a copiar têm sempre orelhas de burro
Boa sorte

Anónimo disse...

Fábio Antunes melhor jogador do torneio '?? Mas então não foi esse o atleta do qual o ABC abdicou na fase final de Juniores depois do mesmo ter jogado a época toda nesse escalão ??? Que tristeza, serve para a seleção e até é o melhor marcador, mas no seu clube é o 4º de 88 e como tal fica de fora .

Anónimo disse...

Não convem que eles ( miudos) joguem muito tempo, porque assim aquando das renovações eles ( miudos) não podem abrir muito a boca.
Nestas coisas da distribuição do "SAL" os dinossauros...Comem tudo e não deixam nada....
Deve-se manter o statuo de chorudos " RECIBOS VERDES" para os "mulas" e os miudos vão jogando quando é preciso construir o resultado.
Para gerir o resultado estão lá os dinossauros
Saudações