gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Qual o Melhor Treinador de Sempre - Resultados

Eis os resultados da sondagem , sobre o Melhor Treinador de sempre.

Terminamos hoje a série de sondagens que temos vindo a efectuar, sobre atletas nas diversas posições, e sobre o melhor treinador. De certo que alguns nomes ficaram de fora, mas estas foram as nossas opções, O critério seguido foi escolher atletas e técnicos já retirados da actividade, por via desta opção, naturalmente que ficaram excluídos alguns que ainda se encontram ou encontravam em actividade, quando iniciamos o projecto. Referimos ainda a titulo de curiosidade, que a votação para o treinador excedeu as nossas expectativas temporais. Num próximo “post”, daremos a conhecer a Selecção e os Técnicos ideais segundo os resultados das votações.

O Jurássico.

23 comentários:

Anónimo disse...

O AC fartou-se de votar, olari olé

Anónimo disse...

Como é que o António Cunha foi considerado o melhor treinador de sempre? Só podem estar a brincar... enfim AC's não fazem falta, depois do insulto que fez a todos os treinadores na Acção de Formação organizada pela ATAP... mas enfim.

Anónimo disse...

Os invejosos estão sempre na primeira linha dos aconteciementos, estes ou outros, fui atleta do ptof. AC e sei bem quanto representou para varias gerações os seus ensinamentos e os titulos ganhos pelos clubes que passou, foram só o meu FCP, SCP, SLB, BFC Academico de braga que veio da 2ª Divisão e Selecções nacionais várias vezes.
Parabens ao AC ele não precisa de votar nele!Com ex jogador e ex treinador eu agradeço-lhe ainda hoje sempee presente no andebol, mas afastado por decisão pessoal.
Há gente babados de inveja? amanhã se trabalharem ganham outros e parabens pela iniciativa, já houve de jogadores e postoso especificos e poderá mais , arbitros, dirigentes, Clubes etc... um meio de angaria novos floguistas.
JCapela
nota: estes coemntários anteriores é gente do andebol que se faz amiga dele e anda sempre a mendigar ajudas e depois , eis o seu verdeiro estilo.

Anónimo disse...

Estive na reunião da ATAP em Aveiro na instalações do S. Bernardo e se houve razões para ter ido foi a intervenção do Mats Olson e do Prof. acunha elogiada por muita gente, mas há sempre infiltrados que não entendem, não querem reconhecer a sua pobreza intelectual e daí, estes comentários.
Quanto mais falarem dele, eu pessoalmente vou á luta em defesa da verdade.Conheço muito paraquedista que subiu á custa dele na vida pessoal e desportiva.

Anónimo disse...

Foi pena neste concurso que vale o que vale se terem esquecido do Armando Campos e não Antonio Campos e fiquei admirado de outros nomes que não têm CV nem êxito para estarem nesta lita de notaveis do Andebol.

Anónimo disse...

O concurso foi r�pido e portanto vale o que vale, houve alguns treinadores que foram esquecidos e outros candidatos que n�o tem ainda historia ou n�o conseguiram fazer hist�ria no nosso andebol enquanto treinadores.
De todo modo parab�ns aos que foram candidatos e o vencedor, foi o Ant�nio Cunha como poderia ter sido o �ngelo Pintado ou Matos Moura um senhor do nosso andebol ao servi�o do Sporting.
Respeitar as iniciativas dos respons�veis do site e um bom principio de educa�o e desportivismo, n�o me revejo nas criticas maliciosas e falta de desportivismo e ignorando a historia dos treinadores do nosso Andebol. Quem anda ou andou conhece muito bem, ou ent�o consultem os arquivos da FPA.
Rocha

Anónimo disse...

Parabens ao António Cunha.Bem o merece.

Anónimo disse...

Terminou o concurso com uma boa participação e os mais votados são de facto os 3 treinadores que mais contribuiram para a valorização do treino desportivo, Matos moura, Ângelo pintado e António Cunha, por esquecimento não incluiram o Armando Campos do FCP.
O vencedor fez várias reformas no nosso andebol e daí ter muitos admiradores a começar pelos jogadores e dirigentes por onde passou.
ainda hoje já retirado continue a dar e servir o andebol das mais variadas formas.
Era bom que os responsaveis do blogue fizessem um concurso para entreter, sobre a nova camada de treinadores que estão a fazer já figura na LPA e 1ª Divisão da FPA.
Obrigado a todos os treinadores que me ensinaram a jogar andebol entre eles o AC.
E.Ferreira

Anónimo disse...

Teacher Antonio cunha Congratulation!!! Your Ondrej from czech!!! O.
Původní zpráva

Anónimo disse...

Tive conhcimento deste concurso do Blog e surpresa o Prof Cunha ganhou, surpresa só para quem não teve oportunidade como eu tive quando foi meu treinador no SLBenfica, superou tudo o que tinha tido como treinadores, com todo o respeito dos restantes. Ganhamos com tanta categoria e competência, mas fruto de muito treino que não era habitual no no meu clube. Bem haja e você caro prof ainda é muito novo para deixar o andebol regresse para dar uma reformada urgente, é o que me chega aos ouvidos.
Veríssimo

Anónimo disse...

Os comentários iniciais são de pessoas traumatizadas e frustradas na vida e disfarçando a sua inveja no anonimato, falam de uma pessoa como homem e treinador excelente e sempre disponível para ajudar, perguntem a quem trabalhou com ele, mas ele não alinha com a mediocridade e os falsos profetas do nosso andebol, por isso foi perseguido e retirado alguns triunfos e sabe-se porque quem?.
Ele é muito superior a esse tipo de recados cheios de maldade.
Fernando Tavares
* trabalhei com o prof Cunha no SLB como treinador

Anónimo disse...

Meus parabens!
Você bem o merece, pois tem uma vasta experiência e continua aprendendo, serve de exemplo para os jovens e mesmo para mim, em fim de carreira.
de seu amigo brasileiro
Leoni Nascimento(treinador de handebol do Vasco, Rio de Janeiro).

Anónimo disse...

O nosso andebol andebol melhorou muito nos ultimos anos devido
varios destes treinadores que entraram involuntariamente no concurso e por decisão no blog, mas o que eles não têm é a baixeza de atitudes que tiveram os primerios comentários e vindo de quem vêm ou seja gente jovem mediocre e a mando de alguém que tudo faz para ser alguem no andebol mas não consegue por problemas de sociais e mérito pessoal.Diz ao teu pai para trabalhar, oportunidades não tem faltado.... andar na vida ajoelhado não é o melhor modo de se afirmar na modalidade.
FP

Anónimo disse...

Com Portugal no coração, e o handebol da faculdade no pensamento, amigos cunha, Luisa, José Antonio, Paulo Queirós e Ireneu, os meus parabens ao mestre Cunha pela posicionamento na classificação.
Aprendi muito na minha estadia aí.
Almir Liberato
U.Amazónia

antonio cunha disse...

Caros amigos
O que atingi no desporto e no andebol em particular foi devido a alguma aptidão para a função(25 anos a titular no ABC, Porto, Benfica, Sporting, Boavista e Francisco de Holanda para além de estar 3 vezes responsável principal das Selecções Nacionais) e ter a sorte de excelentes Dirigentes, colegas treinadores e atletas com "H Grande" tudo o resto foram fruto das consequências, fiquei admirado de ter sido o mais votado, as insinuações são próprias de pessoas inaptas, desconfiadas e sem Qualidade de Vida. Foi um grande prazer dirigir as minhas equipas com a maioria dos restantes concorrentes e deixa-me recordar Matos Moura, Ângelo Pintado, Machado da Costa, Adelino Moura e Manuel Manita e Armando Campos.
Tudo passou, mas sabe sempre bem estas pequenas recordações e aos responsáveis do Blogue agradeço.
Eu só fui uns dos melhores porque investi muito da minha vida na "Escola Yugoslava" percorri milhares de Kms e tinha fontes de informação que permitiam que o treino e a competição fosse um espaço alegria motivação e crescimento dos Atletas com quem tive o prazer de conviver e ganhar e porque não tb perder.
Do muito que consegui, devo ao malogrado AMIGO DJEBIC HARVOJE que teve a paciência de me ensinar a jogar e depois a treinar. Todas os triunfos do meu CV são dele. Quero recordar toda á vida, caro amigo e a ingratidão não faz parte do meu sentido de VIDA.
Obrigado pelas mensagens e quem votou livremente em mim e nos restantes treinadores.
António Cunha

Anónimo disse...

Caro Cunha
A mim não me admira nada |||
Ando no amdebol há 40 anos e o que sei de ANDEBOL também o devo a si. Obrigado também
NA VIDA, SOMOS UMA CADEIA DE CONHECIMENTOS. Uns perdem; outros aproveitam.
Um GRANDE ABRAÇO e fico muito feliz ver o seu valor reconhecido publicamente.
Para..bém MESTRE !
Abraço dos antigos
M.Soares

Anónimo disse...

A 11.08, AC faz publicidade do seu CV.Não sou parte interessada, especificamente, porque nunca trabalhei com o sr.
Mas tenho vários amigos que considero, e que me informam ser o AC um excelente treinador.
Porem, a memória dos homens é curta e, convem relembrar factos passados para não se branquear situações ocorridas, assumilas e mais nada.
Tudo isto para lembrar a AC que estão ainda vivos os arbitros e os cronometristas de um célebre jogo do SLB, então treinado por AC.
E essa gente, ainda viva, perguntam a AC se foi na "Escola Juguslava" que bebeu os ensinamentos para dar murros em cima da mesa dos cronometristas, nos ultimos segundos da partida.
Dessa maneira impediu que os oficiais de mesa parassem o tempo de jogo a assinalar uma irregularidade de um jogador do SLB.
Tudo terminou em bagunça, e o que ficou nos vários CV foi a vitória do SLB e do AC nesse campeonato.
A verdade acima de tudo
Saudaçóes

Anónimo disse...

13 de Agosto de 2008 13:11
Caro anónimo, vc deve ter alguma azia com o dito treinador AC porque sempre se preocupa com ele e relata acontecimentos que não correspondem á verdade? ou seja eu fui uns dos arbitros presentes, Florentino Pereira, os acontecimentos não foram como o sr tentar relatar para denegrir a imagem do ilustre treinador já retirado, porque? Inveja, ciume,dôr de cotovêlo, de que é capaz um homem desiquilibrado e aproveita-se do anonimato para atacar e depois anda a bater nas costa dele concerteza a agradecer os seus favores.
Se tivesse acontecido alguma coisa de grave não acha que estando presente o Presidente da FPA Sr. Luis Santos que gostava muito do AC ? teria intervido disciplinarmente.
Quem jogos e esteve presente sabe que não se passou assim e o golo do emapte obttido pelo Rui Vale Ferreira do SLB, foi legal. O SLB dessa altura era de longe a melhor equipa portuguesa de andebol, veja so titulos e Talças ganhas, foi a viragem do andebol benfiquista, já agora sabe quem era o Presidente do SLB.
Trata dos seus probelmas profissionais e desportivos e respeite as pessoas que merecem respeito. Deixe de ser ciumento..
Florentino Pereira

Anónimo disse...

13 de Agosto de 2008 13:11
Para concluir e quem arbitrou comigo foi o José Vilarinho e podem confirmar com eles os factos e quem deu o murro na mesa foi o treinador do Sporting. o grande Prof. Ângelo Pintado, e estava na mesa como cronometrista um grande benfiquista.
Não atires pedras a quem não merece e muito menos adulterar os factos, nessa altura nem eras treinador se é que algum dia consegues ser!
Florentino Pereira

Anónimo disse...

Quando os arbitros têm classe e não se vendem , nem se compram a todo o momento desmacaram os intriguista do nosso andebol, porque houve dizer!! diz!!! e vai daí toca a dizer maldades ingénuas...
O Sr. Florentino Pereira e José Vilarinho, colocaram os pontos nos iiiis.
Ao intriguista , gato com rabo de fora, espeo que ganhe onde treina este ano, já que esses titulos não fazem parte do seu historial.. nem no feminino , nem no masculino.

Anónimo disse...

Caros arbitros Sr. florentino e Jose Vilarinho, obrigado pelo esclareciemnto devido e sem necessidade e já vão 27 anos, mas ainda há gente com trauams das vitórias dos que conseguiram lá chegar e andam toda á vida a restajar e a chorar pelas portas para terem pena deles...
Caso tenham duvidas dos factos desportivos que se passaram pergun tem ao Seccionista do SLB Sr. Guarita Gomes que estava a Delegado do SLB no banco e ao lado do AC e ele esclarece e talvez conte um historia genial passada nesses momentos. Já dizia um amigo meu que os "homens são todos iguais mas o que os diferencia é nos pormenores".

Anónimo disse...

Ao ler estes comentários a maioria muito positivos e conforme a realidade da vida desportiva do AC e os que cometam pela negativa só por falta de senso e desconhecimento da pessoa que estão a criticar, normalmente foram pessoas que subiram á custa do AC e depois quando se encontram no poleiro, bota abaixo e alguns deles até trabalham com ele e que de andebol pouco ou nada sabem, mas gosta de falar quanto a trabalhar , estamos a espera de resultados.
Mas quem anda mesmo no andebol sabe quem foi o grande reformador nos anos 80 e 90 do andebol português o Prof. Antonio Cunha e posteriormente com o excelente trabalho realizado pelo Alexander Donner quer no ABS, SAD Madeira e SL Benfica e quando foi responsável pela Selecção Nacional no Mundial do Japão.
O resto é tudo normal onde me incluo.
J.Gabriel

Anónimo disse...

entao e o paulo custodio, nao entra nesta lista?!

que vergonha