gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Ainda o ISAVE, e agora a FAP

É um tema , a que não gostaríamos de voltar pois não fazemos “perseguição” a ninguém , mas face ás noticias veiculadas pelo o Jornal o Jogo, e as pretensas declarações do Presidente da FAP, que transcrevemos "O ISAVE pediu esta integração, nós respondemos que, atendendo ao facto de haver uma vaga, caso cumprisse os requisitos, que passam pela existência no clube de três escalões em actividade, essa integração seria feita... “ , como é possível , falar-se em direito desportivo, quando existem equipas que militaram na 3.ª divisão, na época transacta, ou essas não contam !!!! Então qual o motivo do Vitória Futebol Clube, também não tinha esse direito !!!! As inscrições para a 2.ª Divisão Nacional , não terminaram em 31-07-08? E as inscrições para a 3.ª Divisão Nacional, não terminaram em 31-08-08, apesar de ainda nem sequer ter sido indicado o dia do Sorteio desta prova, com data prevista de inicio para 27-09-08 ? Ou será que estava tudo “preparado” para este “desenlace “!!! O que dirão os restantes clubes que militam nas provas de Seniores masculinos da FAP, e que têm verdadeiro direito Desportivo !!! E agora será que os atletas com contrato irão jogar e a FAP vai fiscalizar o cumprimento dos mesmos !!! Terá legitimidade para isso !!! Agora não à controlo sobre as possíveis, dividas à SS e ao Fisco?? Ou esta situação terá a ver com a indicação dos Clubes qualificados para a 1.ª Divisão Nacional de Seniores Masculinos na véspera do Sorteio da Prova da Liga.

Estaremos atentos ao desenvolvimento desta noticia.

O Jurídico

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa Banhadas, sempre atento. E o que dirão os Clubes da 3.ª Divisão da Associação de Braga.

Anónimo disse...

É assim que o presidente da FAP, defende os direitos desportivos, como diz.?

Anónimo disse...

Estas jogadas , assim como as eleições fantasmas da FPA foram estratégia do Presidente da AAB Sr. augusto e portanto mais um golpe bem ao seu jeito e quanto aos regulamentos, estamos conversados, isso é para os outros...
Se os responsaveis tivessem "careta" e juízo , tinham tomadas outras atitudes, mas como dava jeito fugir do barco que já metia água por todo lado, foram de corda ao pescoço á FPA no carro do dito presidente.
Grande manobrador!

Anónimo disse...

Será que os clubes prejudicados vão continuar a "comer e calar"?

Não há que ter medo dos pseudo-dirigentes da FAP pois felizmente ainda há a possibilidade de recorrer às instâncias da justiça desportiva e até o recurso aos meios judiciais.

Anónimo disse...

Este comentário anónimo(2 de Setembro de 2008 15:34) acerta em cheio nos verdadeiros artista do nosso andebol e querem fazer dos restantes elementos á modalidade como parvos.
O Poder em boas mãos é bom para toda a gente , o PODER em gente pouco séria e interessada nos seus interesses pessoais, quem sofre é a modalidade.
Tenham juízo meus senhores do andebol português.
Ricardo Salgado

Anónimo disse...

Claro está que o que há de melhor no desporto são so jogadores e como tal a saida da maioria dos jogadores para outros clubes e Espanha e Itália é a melhor resposta á jogada de bastidores com varios autores do ISAVE e AAB e que lhes saiu furada, e ainda por cima integrado o ISAVE na 2ª Divisão em prejuízo desportivo de outros Clubes, grande democracia que nós temos no nosso andebol.
Estas decisões e comportamentos vão sair muito caro daqui a uns meses, podem ter a certeza.É um aviso aos Senhores do Andebol.
Januário