gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 27 de setembro de 2008

Analise das nomeações da FAP

Breve analise ás nomeações já efectuadas e divulgadas pelo CA da FAP . Será uma analise sumária e global, e não jogo a jogo.

PO01 – Entendia-se que, não existindo prova da Liga esta semana, a FAP utilizá-se todos os quadros de topo na sua prova, mas, não é este o entendimento do CA da FAP, e estranha-mos o critério economicista das nomeações , que com a excepção da Dupla António Goulão / Paulo Silva, são todas efectuadas com quadros de regiões próximas, continuamos a achar estranho a não nomeação de quadros das Regiões Insulares para o Continente, esquecendo-se a FAP que uma das duplas é neste momento a 2.ª Dupla Portuguesa.

PO09 – Com a excepção referida para a PO01, aqui o panorama ainda é pior, pois quem apita, são sempre quadros da Associação da equipas da casa. Também não entendemos , como se coloca quadros a apitar no mesmo pavilhão dois jogos seguidos das principais provas Nacionais. E no dia seguinte ainda levam com mais 2, para fazer o aproveitamento total das deslocações, seguindo o critério já enunciado.

PO04 – A prova “especial da FAP” – Esta seria a 2.ª Prova Nacional a merecer a atenção de quem nomeia na FAP, e por ser obrigatoriamente disputada ao Domingo e com Transmissões no Portal, ainda mais razões haveria para serem utilizadas as chamadas duplas de topo. Infelizmente não é isso que acontece, e com uma curiosidade a de se colocar no jogo Sporting / Águas Santas uma dupla feminina do Porto ( à dupla os desejos de felicidades ) esperamos que pelo menos sejam acompanhadas por responsáveis..

O Analista

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem todas os jogos sao arbitrados por duplas da casa..
vejam bem..
ha duplas que eu nem coneço nas provas po9 e po4
cumpts