gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

CD Paço D’ Arcos

Procedemos à divulgação de mais um espaço Cibernético ( CDPA ANDEBOL TV ) , de divulgação da Modalidade, ao seu Editor “ Mário Navarro” , os nossos parabéns pela iniciativa, Sejam Bem Vindos.

Divulgamos o texto que nos foi enviado e o Ciber endereço, para que os intervenientes na modalidade o possam ver, consultar e dar a sua opinião.

Endereço : http://cdpa-andebol-tv.blogspot.com

Texto : “O Clube Desportivo Paço de Arcos tem o prazer de apresentar a todos os atletas, técnicos, dirigentes e simpatizantes da "nossa" modalidade o seu novo projecto... "CDPA ANDEBOL TV" que foi criado com o objectivo de promover a modalidade e, também o próprio clube pelo o país. Neste momento, está em exibição um video promocional criado com a colaboração de alguns atletas do clube e no Video on Demand (VOD) está disponível uma entrevista ao Coordenador do Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos, Victor Marques, e, também, uma entrevista ao internacional Cláudio Pedroso, dada após a Pré-Eliminatória da Liga dos Campeões. Para além das entrevistas , encontram também a final do Euro2008 e do Torneio Olímpico. Espero que apareçam e gostem...”

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

josé coelho assinou pelo Almeria (liga Asobal).

Anónimo disse...

É sempre uma afirmação da modalidade quando apaixonados pelo andebol, ainda têm tempo para estas criações extra desportivas e que conseguem promover a modalidade.
Parabéns...