gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Comunicação... Divulgação... Rendimento...

Este texto , refere-se essencialmente a duas acções de divulgação da Modalidade , encetadas por entidades diferentes , mas ambas com responsabilidades na mesma.

A FAP - Através da implementação de uma nova forma de abordar o Campeonato Nacional de Juniores Masculinos ( Next <21 ) , em parceria com uma empresa contratada, criou um logo , e uma nova imagem, que está permanentemente activa no seu portal , e transmite através do seu Portal , diversos jogos da respectiva prova em directo. Interage pouco com os praticantes e adeptos, mas proporciona o visionamento dos jogos a quem não puder estar presencialmente nos mesmos. E esta opção de transmissão dos Jogos é , na nossa opinião uma excelente prática, desde que tenha continuidade.

A LPASurge, com uma novidade no seu Site, a Comunicação directa com os praticantes , através de perguntas efectuadas por email ao mesmo, e as suas respostas, que serão divulgadas em data pré-determinada. Apresenta um Design sugestivo , e uma interactividade mais directa, entre todos os intervenientes na modalidade. Pelo que nos apercebemos será escolhido um atleta , em cada período. É uma nova forma imaginativa de comunicação e divulgação da Modalidade e em especial da sua prova.

No entanto estas duas formas de comunicação e divulgação, terão custos , e a sua eficácia, terá de ser “medida” à posterior , com a verificação do binómio Custos / Benefícios . Não será difícil imaginar, qual a que, irá ser obviamente mais económica, no entanto aguardaremos pelo rendimento.

Esperamos que as iniciativas não fiquem por aqui.

O Analista


1 comentário:

Anónimo disse...

Esta tudo muito giro mas na Liga, são os clubes a pagar na FAP, pagamos todos é uma boa caldeirada