gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Ex – Isave

Eis uma boa noticia, um dos melhores praticantes da modalidade e que fazia Parte da extinta equipa do ISAVE ,o Lateral Esquerdo, José Pedro Coelho , assinou contrato com a equipa Espanhola do Keymare Almeria , que disputa a Divisão de Honra “A” ( Liga ASOBAL ). Desejámos ao atleta os maiores êxitos nesta nova etapa da sua vida desportiva.

O Noticias

10 comentários:

Anónimo disse...

Está ai uma gralha na notícia... é Liga Asobal e não Asabol.

um abraço

Colectivo disse...

Apenas um pequeno reparo é liga ASOBAL e não ASABOL

O Banhadas Andebol disse...

Com os agradecimentos a gralha foi rectificada

Anónimo disse...

Uma boa noticia e mais um bom jogador que vai até a melhor liga do mundo do andebol, depois de Eduardo Filipe, Ricardo Costa, Figueira e David Tavares.
Mais umAtelta Internacional que não se acomodou a jogar por jogar e vai para uma nova experiencia de sucesso, devido as excelentes qualidades pessoais e desportivas do zé coelho.
ADC

Anónimo disse...

Uma boa noticia e sempre que um atleta português consegue participar na Liga Asobal é motivo de muita satisfação para todos aqueles que tiveram o prazer de ajudar esse atleta a ser o que é, para alem do seu valor pessoal, ninguém cresce sozinho.
Parabéns a todos
FP

Anónimo disse...

Ele não vai participar na Liga Asobal. Ele jogará na 2ª divisão espanhola, visto que o Almeria desceu o ano passado precisamente da Liga Asobal. Apesar disto, vai ganhar com certeza mais do que aqui, e vai para um campeonato muito mais forte e competitivo que o nosso.

Anónimo disse...

Jornal Marca
OSÉ COELHO SE INCORPORA AL

KEYMARE ALMERIA
09/09/2008| BM. Ciudad de Almería |Keymare Almería, ha cerrado el fichaje de José Pedro Da Cruz Coelho de cara a su sexta temporada consecutiva en la mejor liga del mundo la Liga SabadellAtlántico ASOBAL donde los naranjas competirán esta campaña 2008-2009.

Coelho tiene 29 años de edad (17/12/1979), la pasada campaña militó en el conjunto portugués del Isave donde recaló desde el Oporto, ocupa la demarcación de lateral izquierdo, tiene una altura de un metro y noventa y un centímetros, y pesa 90 kilos, y como apunte señalar que fue uno de los jugadores más destacados de la liga portuguesa.

Anónimo disse...

Afinal é mesmo da Asobal. O Almeria ocupou o lugar do Teka Santander que desisitiu. Mais um português na ASOBAL, muito bem, vamos lá ver que é desta que o Zé Coelho consegue chegar à seleção, ou se continuaremos a ter Hugo Rocha e Álvaro Rodrigues para esta posição.

Anónimo disse...

Viva José Pedro, desejo-te as máximas felicidades na tua passagem pelo andebol vizinho e muito sucesso. Um forte abraço do amigo Vítor Bessa.

Anónimo disse...

Um boa noticia e juntar a outras sempre que vai um português de qualidade para o andebol espanhol, onde se disputa a melhor liga do mundo ASOBAL.
Um grande abraço ao Zé Pedro e também á sua família de eleição Eduardo coelho que tiveram o orgulho e o prazer de ter os seus dois filhos Eduardo Filipe e Z´+e Pedro a jogar na Asobal. Caso inédito no desporto português.
felicidades.
ADC