gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

2.º Curso de Master Coach em Portugal

Realiza-se nas instalações da Universidade Lusófona em Lisboa nos dias 31-10-2008 a 2-11-2008 , o primeiro bloco do 2.ª Curso Master Coach , e aproveitando a presença em Portugal dos Prelectores Internacionais que leccionaram no curso referido, realizar-se-á o I Seminário Internacional em 1-11-2008.

Deve referir-se que esta acção ( Seminário ) , é reconhecida para os Cursos de Formação de Treinadores de Andebol da Grau 2 e 3.

No seminário as matérias versadas são : Acções Técnico-Tácticas para ultrapassar um sistema defensivo 6:0; Desenvolvimento de Talentos e Conteúdos Ofensivos e Defensivos .

São Prelectores deste 1.ª Bloco. Ryan Zinglersen ( EHF Master Coach e membro do Comité de Educação da Associação Dinamarquesa de Andebol ) , Ulrik Jorgensen ( responsável da formação da Associação Dinamarquesa de Andebol ), Jorge Proença ( Director da Faculdade de Educação Física e Desporto da Universidade Lusófona ) , Paulo Cunha ( Docente da Cadeira de Teoria e Metodologia de Treino da Universidade Lusófona ), e João Florêncio ( EHF Master Coach ).

Na lista de Inscritos para este curso que terminará no final de Julho 2009 ( apesar da FAP dizer 2008 , mas já estamos habituados a estes erros por parte da FAP – Mais uma vez falta de cuidado ), constam nomes como Carlos Resende , Paulo faria, Paula Marisa , Filipe Duque , José António Silva e Ricardo Tavares ( na sua maioria, técnicos de equipas da LPA ) entre outros.

O Formador

3 comentários:

Anónimo disse...

"todos técnicos de equipas da LPA"

graças a DEUS, a prof, Paula Marisa continua no cantinho dela! Imaginem-na á frente de uma equipa da LPA? exercício mental interessante não????

Anónimo disse...

Está escrito :(NA SUA MAIORIA, TÉCNICOS DE EQUIPAS DA LPA)entre outros.

Quando se quer ser mal intencionado e desonesto, não se transcreve o que na relaidade está escrito. Assim não é ajudar o andebol. Nºao vale ser mentiroso...

Anónimo disse...

agora que corrigiram, fazia sentido remover o coment