gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Analise das nomeações da LPA – 6.ª Jornada

Breve analise ás nomeações já efectuadas e divulgadas pelo CA da Liga, esta semana a analise será feita em duas partes ( ás provas da FAP, se possível, será posteriormente ), face a 6.º jornada da LPA, se disputar quase na totalidade no dia 08-10-08.

Conforme já informamos nesta 1.ª fase da prova, os comentários serão sintéticos, assim teremos uma 6.ª jornada com 3 jogos previsivelmente equilibrados, e nada fáceis para as equipas de arbitragem, e um jogo em que não se deverá registar surpresas, e poderá ser o mais desequilibrado ( ABC / Águas Santas ). O CA da LPA , depois já ter verificado a forma das duplas de arbitragem, têm no nosso entender a tarefa mais facilitada é só querer.

6.º Jornada da LPA

Delegados – Completamente de acordo e sem problemas de maior, em principio.

Duplas – Desta vez a nossa concordância é quase total, pois o jogo teoricamente mais difícil de arbitrar ( FC Porto / Belenenses ), tem nomeada a melhor dupla portuguesa de momento, assim eles entrem concentrados , ( Eurico Nicolau / Ivan Caçador ). O Jogo Benfica / S. Bernardo, é um jogo nada fácil , e a dupla nomeada ( Daniel Martins / Roberto Martins )está consentânea com o grau de dificuldade do mesmo, apenas esperamos que estejam ao nível do que fizeram no seu último jogo ( ABC / Sporting ). Um Jogo, que pelas suas características poderá ser equilibrado e nada fácil de dirigir é o ”duelo” Insular ( SC Horta / Madeira SAD ) , a jovem dupla Algarvia ( Gonçalo Santos / Filipe Santos ) , terá de entrar concentrada e sem a preocupação de impor a disciplina por qualquer meio, pois tem valor para se sair a contento.

Jogos – Duplas

Benfica / S. Bernardo – Daniel Martins / Roberto Martins
ABC – Águas Santas – Bruno Rodrigues / Carlos Capela
FC Porto – Belenenses – Eurico Nicolau / Ivan Caçador
SC Horta – Madeira SAD – Gonçalo Santos / Filipe Santos

O Analista

2 comentários:

Anónimo disse...

Será que os Algarvios, se vão aguentar, e não dizem nada dos Aveirenses

Anónimo disse...

É óbvio que os algarvios se vão aguentar.Salvo este enganado, ainda não fizeram nenhum jogo da liga e vão quer dar o seu melhor.
Basta que certos e determinados jogadores deixem de inventar e não queiram ser os bobos da corte, como têm sido até o dia de hoje. É de lamentar, ainda nos dias de hoje, jogadores que já pertenceram á selecção nacional, que vestiram a camisola das quinas, sejam tão mal formados, arrogantes, sinceramente já não se deviam permitir tal coisa.

Um adepto sempre atento e não deixará de estar presente neste duelo.