gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Formação na EHF

Realizaram , diversos sorteios de Provas de Qualificação Europeia, com os seguintes Resultados:

Mundial de Sub 21 – Masculino ( Egipto 2009 )

Portugal ficou enquadrado no Grupo 2 , juntamente com a Bélgica , Turquia e a Geórgia. O Grupo de apuramento será organizada pela Bélgica e disputa-se de 10 a 12 de Abril de 2009 . Apenas se apurando uma equipa para a Fase final . Apenas uma chamada de atenção para os serviços da FAP, não é tolerável , que sistematicamente se comentam erros por falta de atenção, pois ainda no dia 14 diziam que a Bielo-Rússia pertencia ao Grupo de Portugal e omitam a Bélgica, para depois informarem que a Bélgica organiza-se o Grupo de Portugal. Já rectificaram mão o erro esteve lá e não foi pouco tempo. A imagem abaixo assim o demonstra.

Europeu de Sub 17 – Feminino ( Macedónia 2009 )

Portugal enquadra o Grupo 6 , juntamente com a Republica Checa, Bulgária e Hungria. O Grupo será disputado na Hungria , de 6 a 8 de Março de 2009 . Apuram-se duas equipas .

Europeu de Sub 19 – Feminino ( Hungria 2009 )

Portugal enquadra o Grupo 8 , juntamente com a Croácia e a Suécia. O Grupo será disputado na Suécia de 10 a 12 de Abril de 2009 , e apenas apura uma equipa.

Apenas um comentário muito sintético, as nossas possibilidades de apuramento, em qualquer qualificação pensamos ( esperamos estar enganados ) são diminutas.

O Banhadas Andebol

1 comentário:

Anónimo disse...

sub-21 masculino são claramente favoritos e tem obrigação passar grupo,quanto ao femenino ficam pelo caminho.