gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Solicitação de Informação - 2

Vimos mais uma vez , apelar para que nos enviem informação, relativamente aos encargos que os Clubes , têm com a entidade Federativa. Solicita-se aos Clubes que nos queiram fornecer informações relativas a taxas de inscrição, seguros e outras despesas obrigatórias a liquidar à FAP , com especial incidência nas despesas de arbitragem, pois não existe nenhuma informação nos diversos Comunicados divulgados, acerca desta matéria tão sensível. As informações poderão ser enviadas para o nosso email ( banhadasandebol@gmail.com ) , e garantimos desde já a confidencialidade. Esta nossa pretensão tem a ver com as queixas que nos tem sido referenciadas, e desta forma poder-se-á efectuar uma analise dos mesmos.

O Administrador

2 comentários:

Anónimo disse...

caros amigos
Estes assunto não se trata no blog, despesas , ganhos etc... trata-se pessoalmente e depois podem fazer um artigo de opinião sem mencionarem nomes de clubes, senão as represálias caem em cima dos que falam...

O Banhadas Andebol disse...

ATT – as informações que solicitamos não devem ser enviadas como comentário ao Post, mas sim para o email indicado, não pretendemos criar situações embaraçosas a quem quer que seja, pois conhecemos e bem os métodos de retaliação existentes.