gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Campeonato da LPA – Jogo Antecipado

9.ª Jornada

Jogo antecipado relativo à 9.ª jornada do Campeonato da LPA

S. Bernardo 24 – 32 Sporting

Vitória da melhor equipa em campo, Que demonstrou maior espírito de equipa, o S. Bernardo foi uma sombra do que normalmente joga e o seu treinador deve ter ficado desesperado com o comportamento colectivo da equipa. O Sporting comandou sempre o jogo , chegando a 11 golos de diferença ( o que não é normal ). Desta vez nem Nuno Grilo com os seus 9 golos salvou a “honra do Convento”. A vitória do Sporting assentou numa excelente defesa e no seu Guarda Redes Humberto Gomes , e ainda na veia de marcador que Pedro Cruz ( 9 golos ) . Apesar de tudo foi um jogo em que O Sporting cometeu bastante falhas técnicas ( 14 ) .A dupla de arbitragem ( Bruno Rodrigues / Carlos Capela ) , apesar do n.º de exclusões com que sancionou o Sporting ( 9 ), não teve influência no resultado, foram no entanto exclusões em excesso , pois o jogo não foi violento. Deve rever o seu critério, neste aspecto .Finalmente , diremos que os nossos receios foram para este jogo infundados.

O Banhadas Andebol

1 comentário:

Anónimo disse...

Excelente resultados do Sporting em Aveiro, ABC no Belém e o empate do Sad Madeira em Braga.
Melhoria justificada por parte do Sporting o que vem confirmar que o problema do Sporting não era falta de qualidade dos jogadores, mas sim da orientação técnica desactualizada e sem garra na condução dos seus atletas, com a entrada de Paulo Faria as coisas naturalmente melhoraram, mas falta chegar á Taça do LPA ou da Taça de Portugal, assim se classifica o mérito dos treinadores, para já o PF tem arrumado a casa para bem do Sporting e do Andebol Português.
Excelente resultado e nas circunstancia que foi da SAD-Madeira no ABC, com equipa de recurso conseguiu recuperar o resultado negativo no final do jogo e com a experiência de Carlos Matos e alguma infantilidade dos jogadores da SAD marcou o golo de empate em cima da hora.
EF