gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Campeonato da LPA

9.ª Jornada

Jogo antecipado relativo à 9.ª jornada do Campeonato da LPA

Belenenses 28 – 31 ABC

Excelente vitória do ABC, frente ao Belenenses que a última vez que perdeu no Restelo, foi precisamente frente ao mesmo adversário. O ABC comandou praticamente durante todo o encontro e foi um vencedor certo, apesar de uma nova lesão ( Eduardo Ferreira ) que esperamos , que não seja grave. O Belenenses deu sempre a réplica possível , apesar das inúmeras falhas técnicas ( 14 ) ,e Hugo Figueira não esteve nos seus dias, apenas 21% de eficácia, e Nelson Pina apesar dos 7 golos marcados, falhou mais uns quantos em situações de isolamento perante a baliza adversária. O ABC fazendo jogar os seus jovens jogadores controlaram sempre o resultado , com destaque pela positiva para José Costa e Fábio Magalhães. A dupla de arbitragem ( Daniel Martins / Roberto Martins ) , teve um trabalho bastante facilitado, e não complicou, no entanto têm de rever o seu critério de provocar sistematicamente interrupções, para limpeza do piso. Deve ainda melhor a sua interpretação sobre o jogo passivo e dar tempo, a que, as equipas sobre o aviso de jogo passivo possam construir a jogada de finalização.

O Banhadas Andebol

2 comentários:

Anónimo disse...

Viva o Belém que com todos os problemas lá vai andando, os Polacos que não se fiem, pois pode haver surpresas

Anónimo disse...

Julgo que no vosso comentário também merecia ser referido o jovem jogador do Belém ELLEDY SEMEDO (RONY) que, apesar de só ter jogado cerca de vinte minutos, realizou uma grande exibição culminada com a marcação de 6 golos, alguns deles de grande categoria.

Entendo que o vosso blogue que presta um grande serviço ao andebol, também deve estimular os novos valores que vão despontando no já de si débil andebol nacional.

Saudações andebolisticas.