gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 23 de novembro de 2008

Confederação de Desporto

A Confederação de Desporto de Portugal , atribui na sua Gala a Anual , realizada no Casino do Estoril, no dia 20 de Novembro d2 2008 , vários prémios anuais , entre eles um chamada de “Prémio de Alto Prestigio do CDP” , sendo Luís Santos uma das figuras galardoadas com o referido prémio , até aqui tudo normal ( nunca esperou o mesmo ser tão “brindado” nesta altura ), teria feito discurso, e a quem ele agradeceu desta vez!!!, era engraçado saber, provavelmente , ao seu delfim novamente!!! Agora nós perguntamos . Teria o CDP , entregue o este galardão a Luís Santos , se a FAP , na sua última Assembleia Geral , não tivesse decidido voltar a inscrever-se neste Organismo ??? Não Acreditamos !!!

O Resto das considerações deixamos ao critério dos nossos leitores.

O Banhadas Andebol.

3 comentários:

Anónimo disse...

Todos os actos publicos, devem ter um justificação e uma explicação para quem recebe um Prémio de prestigio e ainda mais quando se trata na área do desporto.
Mas o que aconteceu na GALA CDP na atribuição de tal galardão ao ex presidente da FPA Sr. Luis Santos, federação que dirigiu durante muitos anos e decidiu retirar a sua modalidade da CDP, porque não se revia nos actos e na actividade da mesma.
A FPA na nova era Henrique Torrinha aprovou em Assembleia das Associações o regresso do Andebol á CDP e no acto publico logo a seguir e de grande hipocrisia e oportunismo é atribuido o Galardão anunciado.
Tods têm responsabilidade nesse acto e se pensam que os desportistas sou burros, muito se enganam.
Comentários para que?

Anónimo disse...

O Dirigismo desportivo em Portugal precisava de uma varrela de creolina, tal a falta de senso da maioria dos seus dirigentes e todo o tipo de medalhas merecidas ou oportunista recebida através do amiguismo, venha que se faz tarde....
VERGONHA, Presidente da CDP Sr. Carlos Cardoso.

Unknown disse...

A situação mais aberrante é o Sr. Sec. Estado ter convidado o Sr. Luis Santos para continuar no Conselho do Desporto, numa situação altamente desprestigiante para o actual presidente da FAP (O H. Torrinha nunca mais se vê livre do fantasma LS). Quando estava na oposição L. Dias disse cobras e lagartos de Luis Santos, e agora passa-lhe a mão pelo pêlo... será que esconde alguma coisa que se tenha passado entretanto?