gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 30 de novembro de 2008

Europeu 2010 – Seniores Masculinos

Portugal venceu e convenceu - Parabéns

Letónia 25 – 31 Portugal

Portugal venceu o 2.º jogo do Grupo 6 de apuramento para a Fase Final do Europeu de 2010, em Riga perante uma Letónia reforçada com o regresso dos seus atletas lesionados.

A Selecção Nacional desta vez não deixou o adversário sequer pensar, e entrou imediatamente ao ataque, com uma substancial melhoria nos seus aspectos defensivos , e ao intervalo já vencia ( 11-17 ), neste jogo a figura foi Pedro Solha com 8 Golos , ele que não jogou no 1.º jogo. Com uma arbitragem isenta da dupla Sueca ( Michael Johansson / Jasmin Kliko ), o que é sempre importante. Com este resultado , Portugal ascendeu ao 2.º lugar do Grupo, no entanto é importante não esquecer, que é importante encara os jogos com a Republica Checa de forma séria , com entusiasmo e garra lusa, pois esses sim serão decisivos para o apuramento.
Portugal alinhou:

Hugo Figueira, Tiago Rocha (2), João Lopes, Fábio Magalhães (5), Cláudio Pedroso, Ricardo Costa (6), Álvaro Rodrigues (1), Pedro Solha (8), David Tavares (1), Inácio Carmo, José Costa, Hugo Laurentino, Carlos Carneiro (5) e Nuno Pereira (3).

De fora neste encontro ficaram Dario Andrade e Bosko Bjelanovic

Os próximos jogos de Portugal são:

Dia 19-03-09
Portugal / França
– ás 20H30 na Povoa do Varzim
Dia 22-03-08
Luxemburgo / Portugal – ás 20H00 no Luxemburgo

O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo " O NOTICIAS"
Acabo de assirtir ao jogo da selecção.
Gostaria de neste espaço fazer uma pergunta ao Prof Jorge Tormenta e a outros responsáveis aos mais diversos niveis.
O que é que os leva para manterem a campanha de desinformação que mantêm à tanto tempo?
Que motivos é que os leva a cada vez que o arbitro levanta o braço a assinalar eminência de jogo passivo, logo estes iluminados ( em Riga JT alertou 3 vezes)dizem "A equipa tem de rematar à baliza".
Esses motivos não serão de ordem desportiva concerteza.Será mais uma maneira de afirmação de uma determinada corrente de opinião dentro do andebol?
Cuidado que a modalidade perde com isso nomeadamente a nivel internacional.
Saudações

Anónimo disse...

Foi uma pena a Selecção ter ganho, não foi?
Assim nem na crónica da administração, nem nós aqui nos comentários podemos vociferar contra Matas, Torrinha, e Cª Lª. Que Chatice!

Anónimo disse...

http://www.record.pt/noticia.asp?id=814283&idCanal=84

Anónimo disse...

Estes comentarios são pertinentes embora diversos, um pelos coemntarios nem semrpe felizes dos comentarista da TV sobre a sua própria modalidade, mas entende-se falta-lhes tempo de treino e jogo jogando.
Quanto ás criticas sobre as pessaso responsaveis, devem se feitas com legitimidade e bom senso, Portugal está a lutar para um lugar de dois possiveis para apurar para o Europeu 2010, e a vida não está facil com a vitoria da Republica Checa com a França, portantos os resultados com Luxemburgo e Letónia não contam desde que se ganhe, como aconteceu com Portugal, depois teremos os grandes problemas a partir do dia 19 Dezembro.
Portanto nada de comentarios triunfalistas quando ganhamos e temos obrigação de ganhar.
O caro anonimo de 30 de Novembro de 2008 21:11, espero vê-lo nos próximos jogos e quem ganha e perde são os jogadores, os treinadores são a escapatória das derrotas, é assim que o nosso desporto se desenvolve infelizmente.
O Mats Olson e seus colaboradores estão a trabalhar bem, mas é preciso resultados(apuramentos) para as fase seguintesm assim se afirma, a modalidade no panorama interno e externo.
Boa sorte para os próximos jogos.
EC

Anónimo disse...

Não sei se repararam mas os atletas ou são de Clubes da Liga ou são de Clubes espanhois!

Que chatice!