gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Europeu 2010 – Áustria

“Força Portugal”

Esta poderá ser uma frase feita, mas a verdade, é que desejamos, que a Selecção Nacional, tenha a força física e anímica suficiente, para levar de vencida os jogos que se seguem na difícil caminhada que é a disputa da qualificação para a fase final do Europeu de 2010 na Áustria.

O seleccionador chamou , para os 2.º’s jogos os 16 atletas que apresentamos, na imagem que se segue, não comentaremos as opções, por respeito aos que constam na lista, apenas diremos que estão representados 9 clubes ( 7 Nacionais – da Liga e 2 Espanhóis ) , das equipas que disputam a prova de topo apenas as equipas Insulares não estão representadas. Para uma Federação que marginaliza sistematicamente a sua Liga e a sua prova de topo, talvez estes números lhe digam no futuro alguma coisa ( diga-se em abono da verdade , não acreditamos ).

A caminhada da Selecção inicia-se no próximo dia 26 de Novembro de 2008, em Viseu pelas 20H30,( Transmissão na RTP2 e na FAPTV ) com a disputa do jogo referente à 3.ª Jornada do Grupo 6 , com a Letónia. Esta jornada conta ainda com o jogo Luxemburgo / Republica Checa .

No dia 30-11-2008 em Riga, pelas 12H00 ( 10H00 em Portugal ), Portugal defronta novamente a Letónia em jogo referente à 4.ª Jornada . Neste mesmo dia dia disputa-se ainda o Republica Checa / Luxemburgo.

Esperamos ver o Pavilhão de Multiusos de Viseu completamente cheio, de um publico vibrante no apoio à sua Selecção .

O Banhadas Andebol

1 comentário:

Anónimo disse...

AS nossas selecções nacionais absolutas sempre tem casos, uns não querem ir, outros são convocados e não tem valor e outros ainda que gostam de estar lá.
A não convocação dos que estão jogando melhor no campeonato da LPA já vem de longe tem pelo menos 30 anos deste o tempo do Costache Mirceia, Garcia Cuesta, Olson. não vamos a lado nenhum... é só esperar para ver.
Os responsaveis são sempre os mesmos e há muito tempo que era necessário outro tipo de conduta dos mesmos enquanto dirigentes e treinadores ao serviço das selecções.
Todos, somos poucos, com muitos a ficarem em casa por diversas razões , as vitorias são muito mais difíceis de concretizar a nível internacional.
De todo modo as maiores felicidades para se tentar presente na fase seguinte.
FP