gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 6 de dezembro de 2008

Analise das Nomeações FAP

Em relação ás nomeações da FAP, mantemos o critério da analise ser global, em que para este fim de semana, verificamos algumas anomalias importantes.

Em relação às nomeações da PO01 e da PO04, existem poucas situações, a contestar, no entanto ainda existem algumas, por exemplo, a nomeação da dupla para o jogo da PO04 Belenenses / Infesta: Tendo a FAP , conhecimento das nomeações da Liga ,certamente muito antes de nós ( apenas sabemos , pela leitura do Site ) , não se compreende a nomeação da dupla Fernando Branquinho / Rui Tomás para este jogo, já que apitam na véspera o S. Bernardo / Belenenses para a prova Liga, ora isto só é possível por falta de cuidado.

Também não compreendemos, como a Dupla Duarte Santos / Ricardo Vieira, surge no Site da Liga com a indicação de EHF ( Ou seja não estava disponível, para actuar neste fim de semana ) , mas está nomeado pela FAP, no dia 6, para o jogo Marítimo / Avanca ( bem nomeado diga-se ) , a questão que se coloca é como pode estar indisponível para um lado e disponível para o outro, eis uma questão que os responsáveis deviam esclarecer .

Por outro lado , algo de esquisito e estranho se anda a passar na arbitragem, pois detectamos que existem duplas a efectuar 8 ( digo bem oito ) jogos a dupla feminina Marta Sá e Vania Sá, no fim de semana, e existem muitas duplas com 5 e 6 jogos, será que pretendem “acabar” com eles!!! Sinceramente que não se entende.

Outra situação a merecer reparo , é a indicação de a nomear pelas Associações, desta vez só em dois dias são 19 os jogos nesta situação, estranho !!! Mas existe uma novidade agora, a FAP nomeia um árbitro e a Associação indica o outro, nunca visto !!! É demais.

O Analista

2 comentários:

Anónimo disse...

Reparo: JOGOS A MAIS
Estive em benavente a ver as seleções de infantis e o meu espanto serem sempre os mesmos arbitros a fazer os 3 jogos seguidos.
Será que isto pode acontecer.
Um deles até estava lesionado,e outros sentados a ver.
Estavam lá pessoas da FAP,e os arbitros estiveram nuito bem,mas revejam estes critérios
RESPEITEM AS PESSOAS

Anónimo disse...

Infelizmente só temos andarinhos e marcões a nomear é por isso acontecem estas situações.
Não venham dizer que não têm arbitros pois têm alguns que não estão há apitar e porquê?

A circular que diz que os arb. do grupo "A" têm que realizar de jg. da prova PO2 e PO9 de preferência deve ser para esquecer pois vão ver se é este o critério que estão aplicar!

Continua a existir má vontade de resolver os problemas da arbitragem depois não se venham lamentar que isto está mal.

Assina V:A: