gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 27 de dezembro de 2008

APAOMA – Eleições a Novela

Já depois do nosso último “post” ( em 20 de Dezembro de 2008 ) sobre o tema aquela Associação, reactivou o site, mas caso curioso, não tem noticias desde 09-08-06, mas apresenta como destaque, a convocatória para uma Assembleia Geral para o dia 22 de Dezembro de 2008, mas mais curioso ainda é a mesma ser datada de 20 de Novembro. Tudo isto não é nada correcto, é o mínimo que se pode dizer. Esta activação é intencional e feita demasiado tarde, pois já permitiu diversas especulações e diversos comentários que pouco abonam a organização e quem a dirige.

Mas a turbulência no sector continua, pois no citado site, se verificarmos a constituição dos Órgãos Sociais, verificamos existem elementos que surgem agora noutras listas, será que se tinham demitido !!! ou esqueceram-se em tempo das suas obrigações !!!

Uma das possíveis listas, criou um Blog, através do seu possível “cabeça de lista” (http://porumanovaapaoma.blogspot.com/ ) , mas caso curioso , não divulga a constituição da lista, nem permite comentários aos seus “posts”, eis uma forma curiosa de criar blogs,

Eis mais um episódio da novela eleições, aguardaremos os próximos desenvolvimentos.

O Jurídico

8 comentários:

Anónimo disse...

Escreve o Trinca:"Quando sopram ventos de mudança, alguns constroem muros, outros aproveitam para construir moinhos de vento”.
De muros o Trinca parece não perceber nada, já de moinhos de vento tem deixado fortes indicações que pode ser um forte construtor. Então “a Bola” deturpou as tuas afirmações? Logo duas frases fortes? Ó Trinca olha que “a Bola” até prova em contrário é um Jornal responsável e não é propriamente o Blog. da APAOMA. Estás a esquecer-te das gravações? Será que o preço deste desmentido não te vai ficar mais caro que o silencio?
Candidata-te simplesmente, deixa de espingardar para todos os lados, deixando no ar uma sensação de desespero. Se ganhares tudo bem, perdendo não há-de ser nada, é a vida!
Não sendo como não sou do Sul, alguém me explica como vou poder votar?
Será que o acto eleitoral na A G da APAOMA visa privar a grande maioria dos árbitros de elegerem a sua Associação de classe? Eu proponho que se coloquem cinco urnas divididas da seguinte forma: Sul, Centro, Norte, Madeira, Açores. Cada uma das listas arranja um delegado às mesmas para fiscalizar o acto eleitoral e aí vamos ter a certeza que a lista que ganhar foi eleita pela classe a nivel nacional e não apenas por um conjunto de árbitros residentes numa area, que neste caso será Lisboa. Será possivel?

Anónimo disse...

Caro Trinca, sou árbitro e como o teu blog é ditador, porque as pessoas não podem deixar o seu comentário, faço neste espaço.
Como já disse sou árbitro de andebol e sou do sul, vou votar na lista do senhor Ferrão.
Estive a ler o teu blog, e conclui que essa lista é igual ao do doutor com a mesma estratégia aplicada por ele aqui á alguns anos atrás.
Recebi alguns mail do sr Ferrão e a politica dele penso ser a mais correcta, fala para todos os árbitros não dando nas vistas, penso que ele vai mostrar trabalho se for eleito (se for uma eleição digna, sem cartas na manga).
Ao escrever a todos os árbitros demonstrou as qualidades de reunir todos aqueles que desacreditavam na APAOMA.
Espero sr Ferrão que continue a trabalhar em piloro dos árbitros e oficiais de mesa, porque no dia das eleições (se houver votação) vai contar com todos os árbitros e será eleito. Porque a politica de fazer reuniões á porta fechada em Lisboa, pelo senhor Trinca, já são conhecidas e realizadas por direcções anteriores.


Um árbitro amigo de Lisboa.

Anónimo disse...

Nem ele sabe quem é a lista.
Porque já convidou tanta gente e prometeu cargos, que não sabe qual a lista.
Pois Trinca vai haver muita gente que já prometeste ficar na lista e não vão figurar nela que vão ficar desapontados.
Ou já mudas o voz de comando: “não vão pertencer á minha lista, mas votem em mim que eu vou criar um estrutura para vos colocar”.
Promessas, promessas. Quando os árbitros tiveram problemas, vocês estiveram preocupados em fazer jogos da LIGA.

Anónimo disse...

Caros amigos não se esqueçam que amanha dia 29, estamos convidados pelo trinca, para uma reunião á porta fechada, não digam nada aos outros arbitros para eles não saberem.
Vamos estar lá para ver o que o senhor vai-nos prometer.
Talves equipamentos da patric, os tais que nunca nos foram dados.
Tenham cuidado com o convite, porque "queremos ganhar sem votos".
Boa trinca a ideia é ginial, conta comigo, tens o meu voto se poder votar.

Anónimo disse...

sr. presidente da APAOMA, gostave de saber como posso ser socio da sua associação e pagar a cotas, para poder votar nas proximas eleições?

Nós arbitros estamos á espera desse esclarecimento.

Amigo trinca como parece que pertence a uma lista, se poder esclarecer todods os socios e arbitros, coloque no seu blog.


Para bem da arbitragem.

Anónimo disse...

HAHAHA, eu concordo com o colega de Lisboa, queremos a marionete de Braga na FAP, ou melhor na APAOMA, ou será a mesma coisa??? dêm espaço aos mais novos...Força Trinca, terás o meu voto, e não só, mas também gostava de saber como votar.

Abraço

Anónimo disse...

O Dr. anda em pânico ameaça tudo e todos com processos. Sr. Dr. então não se lembra quando no celebre livrinho de visitas da APAOMA o Sr. o Trinca e o Monteiro lançavam falsos testemunhos sobre um conjunto de pessoas.
O importante era confundir para ninguém perguntar para onde foi o Monei tirados das contas dos árbitros com a conivência da FAP para o senhor resolver o problema das Finanças.
E por acaso resolveu alguma coisa?
Espero que o novo presidente não seja como o Sr. mais um a procura de tacho.
Mais no mesmo não !!
Quantos socios tem a APAOMA ?
Quantos Pagam Quotas?
Onde esta o relatório e contas?
Quem souber que responda.

Anónimo disse...

Afinal todos sabem quem é o Trinca uma boa pessoa por certo ... até querem escrever no blog da candidatura deve ser para fazerem o mesmo que fizeram no site da APAOMA. A ultima lista eleita tem muito de parecido com a do Ferrão árbitros de varias zonas do pais e quando for a reunir ... Parece que quem anda aflito ataca de qualquer maneira e diz o que pensa que sabe e o que não sabe amigos do Ferrão. AM