gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Crónica do Fim de Semana - 29

Este fim de semana. Apenas será efectuada uma sintética crónica ás provas da FAP, PO01 e PO09, pois das provas que acompanhamos foram as únicas em que se registaram encontros.

PO01- Cam.Nac. da 1.ª Divisão Sen. Masculinos

Disputou a 12.ª a Jornada da prova com os seguintes resultados:


Marítimo 27 – 17 G.Sul
Modicus 31 – 31 Emp. Comércio
Camões 28 – 25 Fafe
J. Lis 27 – 30 Alavarium
Avança 28 – 22 Ismai
F. Holanda 28 – 28 S.P.Oleiros

A 1.ª jornada da 2.ª volta, repôs alguns resultados surpresa registados na 1.ª jornada da prova, como por exemplo a vitória do G. Sul sobre o Marítimo, e a vitória do Modicus sobre os Emp.Comércio ou a vitória do Ismai sobre o Avança. Nesta jornada devemos salientar a excelente vitória do Camões sobre o Fafe, e o empate do F.Holanda diante o F.Holanda. Estes resultados, permitem a manutenção do Marítimo no topo da Classificação, salienta-se ainda que a diferença pontual entre o 1.º e o 8.º é apenas de 4 pontos, o que demonstra o equilíbrio com que a prova está a ser disputada. Refere-se ainda a queda do S.P.Oleiros para o 5.º lugar em igualdade pontual com o 4.º que neste acaso é o Avança.

PO09- Cam.Nac. da 1.ª Divisão Sen. Femininos

Disputou-se a 12.ª a Jornada da prova ( embora incompleta ) com os seguintes resultados:

Porto Salvo 27 – 27 CS Madeira
Gil Eanes 18 – 20 Madeira SAD
Maiastars 22 – 42 C. João Barros
C. Gaia 31 – 27 Almeida Garrett

Jogo grande nesta jornada o Gil Eanes / Madeira SAD, mas não houve surpresa, vitória natural do Madeira SAD, apenas a vitória do João de Barros por números completamente desajustados nos chama a atenção , o empate do Porto Salvo perante a equipa do CS Marítimo acaba por ser a surpresa da jornada. Este campeonato espelha a situação do Andebol Sénior Feminino, sem equilíbrio e com as classificações praticamente definidas, e sem uma regularidade de jogos que se desejaria, pois registam-se vários jogos em atraso.

O Banhadas Andebol

Sem comentários: