gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Jogo de Estrelas – 2008/2009

A Liga de Andebol, vai mais uma promover uma actividade de divulgação da modalidade o chamado Jogo de Estrelas. A actividade é inserida no Gaianima , projecto de desenvolvimento desportivo da Câmara Municipal de Gaia, que englobará diversas acções, no âmbito do projecto Andebol Social, pelo que todas as receitas directamente apuradas reverterão para instituições de Solidariedade Social .

O Jogo será disputado entre duas Selecções: a do Norte e a do Sul, que terão por seleccionadores, os treinadores das equipas melhores classificadas do Norte e do Sul, ou seja Carlos Resende ( Norte ) e José António Silva ( Sul ). Realizar-se-á no dia 21-12-2008, no Pavilhão de Grijó em Gaia, com Transmissão em directo pela SportTV, na hora do Andebol (16h05).

A LPA, informa através do seu Site, que divulgará a lista dos convocados hoje. Aguardaremos pela respectiva informação.

Sobre esta actividade, que esperamos seja de verdadeira divulgação da modalidade, e que os atletas encarem este jogo de uma forma séria e própria de um momento de promoção e celebração, e não dêem a imagem do último jogo de estrelas. E já agora que a escolha da dupla de arbitragem, deve ter idêntica preocupação e dirijam o jogo, não de forma “desportiva” , mas com dignidade e concentração. Ficaremos a guardar esta nomeação com expectativa.

Segundo informações recolhidas esta acção vai ter a colaboração da Associação de Jogadores ( AJAP ) e dos Treinadores ( ATAP ). Esperamos que seja uma boa oportunidade para estas associações consolidarem o seu crescimento, a bem do Andebol.

A confirmar-se, o Jogo de Estrelas, será muito mais que um jogo é antes um fim-de-semana cheio de actividades promocionais e solidárias. Esperemos que sim.

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

so espero que a dupla de arbitros que seja escolhida para este jogo se tiver premio de jogo que de esse dinheiro para as instituicoes de solidariedade(240 euros é muito bom),ja agora tb espero que a liga obrigue as duplas que vao para portimao a participar nas campanhas de solidaridade e nao os ponha a parte como fez o ano passado pois os arbitros tb fazem parte do andebol

Anónimo disse...

Para se trabalhar em prol do Andebol não é necessário ter ordenados chorudos.

Parabéns à Direcção da LPA por mais esta inciativa a bem do Andebol.

Profissionais no trabalho...amadores nos vencimentos.

Andebolista