gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Jogo de Estrelas

Selecção do Sul/ Madeira 40 – 41 Selecção do Norte/Açores

Jogo disputado no Pavilhão de Grijó em Gaia, perante uma excelente moldura humana, numa organização da LPA, com o apoio da Câmara Municipal de Gaia, que se fez representar no evento pelo seu Vice Presidente Dr. José Guilherme de Aguiar, deve-se ainda referir, que segundo informações chegadas até nós, de que a FAP, se fez representar pela 1.ª vez numa manifestação da LPA ( surpresa absoluta ) pelo seu Vice – Presidente Dr. Ulisses Pereira, esperamos que esta representação seja um bom prenuncio para a modalidade, apesar de fortes duvidas sobre o significado desta presença.

À juventude presente no pavilhão e aos seus acompanhantes, foi oferecido um excelente jogo de divulgação do Andebol, em que todos os participantes se esforçaram por efectuar um bom trabalho, e caso curioso ambas as equipas quiseram vencer o que tornou o encontro mais emotivo.

Constatou-se, nos atletas uma preocupação de evitar o contacto físico e possíveis lesões, e que juntamente com os técnicos, preocuparam-se mais com as acções atacantes do que com os sistemas defensivos.

Este jogo, veio provar de que quando se organiza, com a devida divulgação e usando os meios apropriados, inclusive um Marketing objectivo, se obtêm bons resultados para todos os intervenientes e incluindo patrocinadores, pois senão estamos em erro, foi a 1.ª vez que a Liga conseguiu ter os espaços de publicidade estática todos preenchidos.

Uma palavra final para os elementos da arbitragem, que também colaboraram graciosamente nesta iniciativa o que é de saudar. Intencionalmente neste artigo não falaremos de nomes nem de atletas nem de árbitros, pois todos merecem que sejam tratados sem distinção, pois os objectivos eram a solidariedade, e o prazer de participação e divulgação da modalidade. Apesar de ter havido o MVP do encontro, e de estarmos completamente de acordo com nome designado.

O Analista

3 comentários:

Anónimo disse...

Pavilhão cheio. Muita juventude para aplaudir os seus ídolos. Viu-se a "caça" ao autógrafo junto dos atletas e técnicos, coisa habitual em Espanha, por exemplo. É hora de, no nosso País, os atletas se começarem a disponibilizar, no fim das partidas, para os jovens, convivendo alguns momentos com eles, pois são um investimento seguro como representantes do futuro do nosso desporto.

Muito poucas caras dos clubes federativos institucionais. E dos da Liga também se anotam bastantes faltas.

Congratulemo-nos com a presença de um Vice-Presidente da FAP no evento e esperemos que este gesto seja para repetir (de parte a parte).

Excelente jornada de divulgação do Andebol.

Reparos a fazer: A (falta de) qualidade do som e a manifesta falta de "garra" por parte do speaker o qual teve pano para mangas para arrebatar a plateia (os miúdos estavem disponíveis... era só dar-lhes um cheirinho para termos som e alegria).

Até para o ano.

Anónimo disse...

parabéns liga boa jornada de propaganda da modalidade

Anónimo disse...

Estive presente, foi um jogo de jovens, ja que os tops players da modalidade, nao sei porquê? não estiveram presentes ou não foram convocados?
Mas foi um misto de basquetebol, não me toques, e andebol na finalização.
devia ser masi rijo e selectivo , porque a juventude muito jovem presente não entende as roscas, os passos de costas e da facilidades no momento do remate.
Pouca gente dos Clubes da LPA, presente, um representante da FPA e a nivel associativo é para esquecer.
Mias iniciativas destas em que a LPA esteve presente com os seus quadros e atingiu e ultrapassou as expectativas. Parabens Presidente Dr. Antonio Salvador e Prof. Luis Graça.