gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 3 de janeiro de 2009

APAOMA – Eleições mais um Episódio

Afinal ainda não houve eleições, e pelos vistos as listas ainda andam em constituição, embora a que tem como cabeça de lista Fernando Ferrão, nos tenha enviado a mesma que divulgamos hoje.

Esta lista enviou-nos um email que transcrevemos e esclarece o calendário processual, mas falta esclarecer o processo de votação o que é Grave. Os sublinhados são da nossa autoria

Exmº Senhores

Tenho acompanhado com interesse os desenvolvimentos das noticias referentes
as eleições para os Corpos Sociais da Apaoma que se realizarão no dia 05 de Fevereiro de 2009.
A entrega de listas será até ao dia 15 de Janeiro de 2009.

Ainda quase não existe informação do modo como decorrerá o acto eleitoral.
A última informação que obtive era de que quem quiser votar terá que se deslocar ao escritório do Dr. Hugo Virgílio, não na sede social como vem na convocatória, em Lisboa.
Esta posição insere-se em mais uma manobra para impedir que todos votem livremente e em consciência.
A informação quase não existe e a continuar assim, iremos ter um acto eleitoral pouco transparente e pouco representativo.
Como já dei conhecimento as todos os árbitros e oficiais de mesa da composição da lista liderada por mim, e como pode interessar aos amantes da modalidade que não os quadros de arbitragem, junto envio a lista que irei entregar ao presidente da Assembleia Geral da Apaoma, como candidata as eleições para os corpos sociais da Associação.
Aproveito a oportunidade para lhe desejar a si e todos os colaboradores do Blog um ano de 20098 repleto de sucesso.

Respeitosos cumprimentos

Fernando Ferrão”

Lista:

Mas o mais estranho é que ainda não a constituição da lista que será encabeçada por António Trinca , “parece gato escondido com rabo de fora”, os jantares convívio e as reuniões prosseguem mas ninguém divulga nada, não será que isto pouco transparente!!!

António Trinca, utilizando a sua pós graduação em Marketing, divulga as linhas mestras da sua candidatura, que são os 5 D’s , gostamos francamente dos textos, também os divulgamos, mas esqueceu-se de se redimir do já disse anteriormente acerca dos árbitros e o levou a fazer um desmentido á pressa.

  • Desinteresse dos quadros de arbitragem pelo associativismo, fruto, em grande parte, do sentimento generalizado de...

  • ... Desencontro da APAOMA para com as principais entidades promotoras da modalidade, considero determinante, para a inversão deste sentimento prejudicial ao...

  • ... Desenvolvimento da nossa classe, que a trajectória de sucesso deverá implicar uma enorme...

  • ... Disponibilidade para uma permanente avaliação do...

  • ... Desempenho e para acompanhar e contribuir para a promoção do entusiasmo e da participação activa, numa associação que deverá ser de todos os quadros de arbitragem

Iremos manter uma posição equidistante das Listas, pois não devermos interferir, assim estamos á disposição de qualquer lista para proceder ás divulgações de matérias, no entanto faremos sempre uma triagem dos mesmos, para evitar mal entendidos.

Eis mais um episódio da novela eleições, aguardaremos os próximos desenvolvimentos.

O Jurídico

8 comentários:

Anónimo disse...

Esta campanha eleitoral é claramente a imagem actual da arbitragem. Em vez de existir um confronto de ideias para se construir algo, vemos antes uma lista encabeçada por Fernando Ferrão unica e exclusivamente preocupado em tentar degar o inegável (que está a mando da FAP) e cujo único objectivo é denegrir os actuais órgãos sociais da APAOMA, esquecendo-se que a sua lista é composta por pessoas que fazem parte da actual Associação (o que só por si é risivel). Por sua vez Trinca continua a esconder-se, ninguém sabe quais são as suas ideias nem quais os seus apoios.
Preocupam-se demais com guerras sobre o processo eleitoral quando estou certo todos os sócios terão direito de voto através do voto por correspondencia, como aconteceu alias em anteriores eleições, não há razão para ser alterado este procedimento previsto nos estatutos.
Por isso, gostava de ver as lista a trabalhar para os arbitros (com ideias) e não na destruição dos árbitros (com insultos ou escondidos) como tem acontecido até agora.

L. Santos

Anónimo disse...

AVISO
Das duas listas, que venha o diabo e escolha uma.
Grave é só agora os "paladinos" aparecerem a "salvar a pátria ( Salazar diria o mesmo).
Grave é ter-se passado tanto tempo ( uma reeleição do Luis Santos e o mandato do Torrinha) e nãao ter aparecido ninguem a salvar a APAOMA do pantano.
Grave foi os árbitros terem deixado o Hugo Virgilio a votar YES a Orçamentos que nada continham para a Arbitrgem ( o sem vergonha nem coragem tinha para se abster).
Grave é só agora, que a Lei das Federações Desportivas entrou em vigor, estes "dois marmejos" se apresentarem à mesa do " JANTAR" e mandarem pó para os nossos olhos.
Pior e ainda mais grave é, que o aparecimento destas duas marionetas, configuram o contar de espingardas ( votos ) por parte de quem está no poder e não quer deixar aproximar mais ninguem.
Como se diria no tempo do PREC. VOTAR ASSIM É MIJAR CONTRA O VENTO.
Um árbitro

Anónimo disse...

Não é necessário andar com apelos: o Gil foi grande enquanto Árbitro e continuará enquanto Homem. Logicamente que ele vai permitir que todos os arbitros de norte a sul do País votem. Só mentes mesquinhas é que acreditam em que este grande senhor da arbitragem nacional possa alinhar em golpes palacianos! Todos iremos ter oportunidade de votar de norte a sul do país!

Anónimo disse...

quem me pode esclarecer:

- como me posso increver como socio da APAOMA?

- os socios antigos con quotas atrazadas, só podem pagar com as mesmas em dia?

- os socios fora de lisboa votam como (correspondencia) como?

um arbitro.

Anónimo disse...

caros amigos,

até nenhum voto par correspondencia caiu na urna.

Um árbitro.

Anónimo disse...

mas,

as eleiçoes foram no dia 22, como até na pagina da APAOMA.

esqueçam outras eleiçoes.

essa não conta?

Anónimo disse...

Esta lista de Braga é mais uma maneira do Torrinha manter-se no poder. Porque é que só apareceram agora ? Porque têm peso nos votos ?
Os árbitros vão ficar presos ao Torrinha, como ficavam as associações, pela mesma maneira... Dinheiro

Anónimo disse...

Infelizmente a "força" está do lado Norte do País, mas tenho a certeza que a arbitragem ficará bem representada na pessoas do Sr. F. Ferrão....

Lisboa