gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 10 de janeiro de 2009

Mundial 2009 na Croácia – Via Net

A IHF em colaboração com a uma Firma de gestão de transmissões via NET, vai efectuar a transmissão de quase todos os jogos desta prova em http://www.handballworldcup.tv/index_77_gb_PT.html seguir o link. No entanto estas transmissões não gratuitas, pois obrigam a inscrição online, e tem duas formas de pagamento , por jogo 4,99 € e um passe para todos os jogos a 29,99 € , de qualquer forma não queremos deixar de informar os amantes da modalidade.

O Noticias

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu sei que não é esse o assunto , mas eu acho incrível a que ponto chegou a arbitragem, depois de 600 anos afastado da arbitragem, o Sr Doutor Hugo Virgilio está nomeado para um jogo do PO2 com o R. Silva...Isso já está a virar palhaçada.... Será alguma Manobra?

Jonas

Unknown disse...

Mas em que jogo é que está essa nomeação? Como conseguiram ver, pois sesundo sei só estão disponiveis as nomeações ás quartas feira e ás vezes a más horas.

Curioso

Anónimo disse...

Será que o Doutor H. Virgílio entra nos quadros como àrbitro "B" ? Vamos ver....

Cardoso

Anónimo disse...

Uma dupla com dispensa até março já está despromovida à categoria B na próxima época, os àrbitros ficam afastados uma eternidade entram logo para categoria A! Isto chama-se o que? Que critérios foram usados?

Anónimo disse...

e o A.Pires vai arbitrar com Felisberto

Anónimo disse...

Estrelas na Croácia
MR

Começa hoje, na Croácia, o Campeonato do Mundo de masculinos, onde a Alemanha defenderá o título conquistado, em 2007, em casa. Portugal não se apurou.

O jogo de abertura, único que decorre hoje, coloca frente a frente a selecção anfitriã e a Coreia do Sul, numa partida em que os croatas são os grandes favoritos. Aliás, a formação da casa é mesmo uma das mais sérias candidatas ao título mundial, embora tenha que contar com outras formações que têm como objectivo o ouro da prova, desde logo a França, campeã olímpica e a Dinamarca, campeão europeia. A "correr por fora", estarão ainda equipas como a Rússia, Islândia, Espanha ou Suécia, esta última a que mais títulos (4) detém. Amanhã, a prova "aquece" e, entre outros, há uns emotivos França-Roménia e Alemanha-Rússia. Destaque ainda para o regresso à competição de Cuba, que não estava desde 1995.