gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Informação – Clubes

9º TORNEIO DE ANDEBOL “VILA DE BENAVENTE”
Realiza-se de 20 a 24 de Fevereiro, a 9ª edição do Torneio de Andebol “Vila de Benavente”.

O Torneio, destina-se aos escalões de Minis, Infantis, Iniciados e Juvenis Masculinos, e conta com as seguintes presenças: Sporting C.P., C.F. Os Belenenses, S.L. Benfica, ABC Braga, A.A. Águas Santas, V.F.C. Setúbal, NAAL Passos Manuel, C.D. Olhanenses, C.F.V.G. Vidigueira, S.C. Espinho e o clube anfitrião A.D.C. Benavente.

Em, Minis, Infantis e Iniciados vão jogar no sistema TXT, em que o vencedor será aquele que obtiver mais pontos.

Em Juvenis serão realizados dois jogos, em que os vencidos jogarão entre si novo jogo para disputar o 3º e 4º lugar, enquanto os vencedores realizarão uma final (1º e 2º lugar).

Em Bambis, haverá dois jogos de andebol de 5 com as equipas do C.A. Salvaterra e do Vulcanense F.C. Em Feminino também haverá a realização de um jogo contra uma equipa da A.Re. Porto Alto.

Todos os jogos vão realizar-se no Pavilhão Gimnodesportivo na Escola Secundária de Benavente.

A Organização do Torneio é da responsabilidade da A.D.C. Benavente, com os apoios da Câmara Municipal de Benavente, Junta de Freguesia, comércio local, Bombeiros Voluntários de Benavente, Federação de Andebol de Portugal e Associação de Andebol de Santarém.

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

com o publico que benavente tem a ver os jogos durante a epoca desde os infantis aos seniores ninguem devia de aparecer neste torneio pois esta gente e ordinaria,gere violencia entre atletas ,com treinadores principalmente o de iniciados mal criados esta sempre de castigo por tratar mal os arbitros ,andar aos murros as janelas da cabine dos arbitros
etc etc
estes senhores deviam era de fazer um torneio so entre equipas de benavente ,so espero que a fap nao mande arbitros para la

Anónimo disse...

Fico triste quando leio comentários a denegrir a imagem do andebol juvenil.
Estamos perante a 9ª edição de um dos melhores Torneios a nível Nacional destinado aos escalões de formação, e este "anónimo" vem para aqui dizer que "...estes senhores deviam era de fazer um torneio so entre equipas de benavente...";
Pois é meu caro, ABC Braga, Águas Santas, SL Benfica, Sporting CP, CF Belenenses, Passos Manuel, VFC Setúbal, SC Espinho, Vidigueira e Olhanenses vão lá estar. Porque será??
Se calhar, o que você gostava era de ver o seu clube lá também a participar com um dos escalões de formação.
Nós não podemos denegrir a imagem dum torneio, ou de um clube, e muito menos de uma localidade, só por causa de situações menos "bonitas" provocadas por meia dúzia de pessoas. Em que pavilhão ou até mesmo outro recinto desportivo, é que não se vê alguém com atitudes que "mancham" o desporto??
Saudações desportivas

Anónimo disse...

Quanto à arbitragem, tenho uma má notícia para si:
A F.A.P. já nomeou os árbitros para o Torneio, e fez ainda mais, com o seu presidente, Henrique Torrinha a aceitar fazer parte da Comissão de Honra deste Torneio, ao lado do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto Laurentino Dias, do director Regional do I.D.P., e mais algumas entidades.