gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 7 de março de 2009

Europeu 2010 – Seniores Masculinos

Portugal prepara nova Jornada


Nos dias 19 e 22 de Março de 2009, Portugal terá uma jornada dupla , no Grupo onde se encontra enquadrada ( Grupo 6 ) , com os jogos com a França em casa e com o Luxemburgo fora.

A Federação, divulgou a lista de convocados, para os dois jogos, não faremos, comentários sobre os atletas convocados, pois não é a altura propicia para tal, como todos sabemos em “cada um nós existe um seleccionador” . Não é que as opções do seleccionador não possam ser questionáveis, pois até ele próprio o é , e na maior parte das vezes com toda a razão.

Apenas ficaremos curiosos, em saber quais serão os jogadores a serem excluídos para o jogo com a França, em que somos claramente a equipa mais fraca, assim, como ficamos na expectativa, de saber quais os 16 que viajarão para o Luxemburgo três dias depois, a fim de disputar um jogo, em que, aqui sim, somos claramente favoritos, esperando que os técnicos da Selecção saibam preparar anímicamente os atletas para este encontro, a realizar depois.

Mais uma vez a Federação marca o jogo para a zona do norte do Pais, efectivamente a força da Modalidade encontra-se nesta zona Geográfica, mas a FAP, deve ter preocupações de desenvolvimento, diversificação, e expansão, existindo outros locais e outros Pavilhões com tradições na Modalidade, que poderiam com uma organização eficaz, criar um “ambiente explosivo” , que tão necessário vai ser no jogo contra a equipa Francesa. Mas depois de uma vitória na Croácia num ambiente indescritível, certamente que qualquer ambiente serve para esta equipa.

Calendário :

Dia 19-03-09 - Portugal – França – 20H30 ( Povoa do Varzim ) RTP2 e FAPTV
Dia 22-02-09 – Luxemburgo – Portugal – 18H45 Locais , RTP2

Lista de convocados


Boa sorte Portugal


Banhadas Andebol

Sem comentários: