gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 28 de março de 2009

Iniciativas – Alavarium

Através do NewsLetter do Alavarium , tomamos conhecimento de uma das iniciativas mais promissoras , e das mais imaginativas , para divulgação do Andebol. Reproduzimos o texto que se encontra no documento que nos foi enviado.

A direcção do Alavarium – Andebol Clube de Aveiro, pretende dinamizar a presença de atletas dos escalões jovens do clube nos jogos das equipas de seniores feminina e masculina. Deste modo, promove a partir do próximo fim-de-semana uma iniciativa denominada “Gerações ALA” e que consiste em premiar com material do clube os jovens que assistam aos jogos em causa.

Todos os atletas dos escalões jovens do clube vão receber um “cartão de pontos” que tem prémios associados (um cachecol do clube, uma T-Shirt e uma Sweat-Shirt). Por cada jogo, das equipas seniores do clube, a que assistam no pavilhão Alavarium recebem um ponto e por cada jogo que assistam fora de portas recebem dois pontos. Com o preenchimento do cartão os atletas vão recebendo pontos e trocando os mesmos pelos prémios descriminados. Nas bancadas do pavilhão Alavarium vai existir um espaço destinado a estes jovens adeptos assinalado com uma faixa alusiva ao projecto.

Durante esta semana os cartões deste projecto serão distribuídos pelas diversas equipas. Em simultâneo será pormenorizadamente explicado o modo de atribuição de pontos e de entrega do material. No próximo fim-de-semana já poderão somar os primeiros pontos assistindo as partidas Alavarium – Juventude do Mar em seniores femininos e Camões – Alavarium em seniores masculinos.

Bons jogos e muitos prémios!


O Nosso desejo é que o exemplo fortifique e que mais iniciativas com imaginação sirvam para divulgação e para trazer a juventude para a prática desportiva. Parabéns Alavarium.

O Banhadas Andebol

Sem comentários: