gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 10 de março de 2009

Taça de Portugal 1/4 Final – Sorteio

Realizou em 10-03-09, pelas 17H00 na sede da FPA o sorteio dos 1/4 de final, da Taça de Portugal Seniores Masculinos, cujo resultado foi o Seguinte :

Ismai – Benfica
Belenenses – FC Porto
Madeira SAD – SC Horta
Emp. Comércio – ABC

Merecem nota de destaque os jogos .

Com este sorteio, iremos provavelmente ter uma final “four” só com equipas do Campeonato da Liga, neste sorteio a visita à Maia do Benfica , e do ABC a Santarém , irão proporcionar certamente enchentes neste Pavilhões, desde que se faça uma boa publicidade aos jogos, depois teremos um jogo entre as equipas das Regiões Autónomas, e finalmente um clássico Belenenses / Porto , de resultado imprevisível . De salientar que não existe nenhuma deslocação ás ilhas, o que significa, que, a ameaça proferida em tempo pelas equipas da Liga não terá concretização certamente, se alguma vez pensaram seriamente em dar corpo real à mesma, o que duvidamos.

Os jogos serão disputados em 01-05-09.

O Noticias

6 comentários:

Anónimo disse...

que sorteio tão arranjadinho!!! as 2 equipas da liga que se podem considerar desilusões tiveram um sorteio amigo. ao porto dão a equipa que lhes faz mais frente.

alguem acredita em verdade no andebol portugues??

veja-se a forma como o s.bernardo foi eliminado da taça da liga... receberam o fax a avisar da suspensão do nuno grilo quando já iam a caminho de lisboa... o sporting tinha de ir a final four...

Anónimo disse...

De acordo com este sorteio só falta saber quem se vai juntar ao Benfica e ABC na final four.

Anónimo disse...

que teoria da conspiração.

anónimo disse...

Resposta ao Anónimo das 19h00
Axa que é possível haver sorteios "arranjadinhos"???????!!!!!!!

Anónimo disse...

basta ver a arbitragem do sr alberto cerqueira na Póvoa q tudo fez para eliminar o FC Porto para perceber q no andebol há equipas sempre mt protegidas... O Porto ganhou um jogo em q o scp teve sempre 8 jogadores. O Sr Eurico Nicolau, esse apitou com classe e isenção.

Anónimo disse...

basta ver a arbitragem do sr cerqueira na Póvoa q tudo fez para q o scp ganhasse... o Sr Eurico Nicolau, esse apitou com classe e isenção, mas o o outro coitado, teve azar o Porto até contra 8 conseguiu ganhar