gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Analise das Nomeações – Fim de Semana

Analise sumária das nomeações para os jogos do Fim de semana, englobando a 1.ª Mão das 1/ 2 do Play Off da liga e dos jogos Classificativos, apesar de ser um fim de semana a pedir férias , não quisemos deixar os nossos leitores sem esta crónica.

LPA – Play Off – 1/2 Final
1.ª Mão


Delegados – Com total concordância , finalmente.

Duplas – A nomeação da dupla para o jogo FC Porto / Madeira SAD, não merece a nossa concordância, nesta fase da prova , o critério de nomeações, deve em nosso entender ser as melhores duplas, para os jogos mais ”complicados”, são meias finais de uma prova, e além de se defender a verdade desportiva , deve de igual modo ser defendida a arbitragem, a dupla nomeada tem valor e pode ir mais além se trabalhar, mas pensamos e até podemos estar enganados, não é a indicada para este jogo, que será certamente muito mais equilibrado do que muita gente pensa.

Jogos – Duplas

Benfica – Sporting – Eurico Nicolau / Ivan Caçador
FC Porto – Madeira SAD – Mário Coutinho / Ramiro Silva

Ordenamento Classificativo
1.ª Mão

Delegados – Sem reparos

Duplas – Em principio sem reparos, apesar de termos fortes duvidas, na dupla Flávio carvalho / João Malhado , no Belenenses / ABC , até pelo ambiente de que se vai revestir este jogo, que deverá ser deveras pressionante, e esta dupla sente os ambientes, apesar de tecnicamente ser bastante razoável.

Jogos – Duplas

Belenenses – ABC – Flávio Carvalho / João Malhado
SC Horta – S. Bernardo – Daniel Martins / Roberto Martins

Uma última questão será que a dupla António Goulão / Paulo Silva, está com problemas !!!

Nomeações FAP

Face ao calendário de provas as nomeações FAP, esta semana na prática, estão limitadas aos 1/4 Final da Taça de Portugal e á PO09, sendo nesta prova tanto a nível do Grupo A como do Grupo B, já tem tudo decidido, pelo seria uma semana de relativa acalmia para o CA. Para a PO20 os 4 jogos a realizar são todos de risco, embora dois deles aparentemente e só aparentemente, se poderão considera mais “fáceis” ou se quisermos menos competitivos. Assim apenas discordamos da nomeação de Rui Tomas / Fernando Branquinho, para o Ismai / Benfica , face a esta dupla ter dirigido o último jogo do Benfica, para os Play Off. E se nós temos acesso ás nomeações da LPA, certamente que também é do conhecimento do CA da FAP , das mesmas., quanto as restantes sem reparo.

PO09 – Para o grupo “A” , onde o titulo já está decidido , apenas existe a curiosidade dos restantes lugares do 2.º ao 4.º , desta vez o CA, teve cuidado nas nomeações, no entanto ao nomear a mesma dupla que apita o Madeira SAD / Horta para a PO20 num dia e no seguinte para o Madeira SAD / Gil Eanes, a mesma só pode ser por motivos economicistas. O Grupo “B” , o costume, foi feito enquadramento e não nomeação certamente.

Uma última questão , registando-se um elevado número de jogos , em 3 dias existem apenas 3 Observações, e em escalões de formação, será que está correcto!!!

O Analista

7 comentários:

Anónimo disse...

Flávio Carvalho / João Malhado, uma dupla que sente ambientes??????!!!!! Oh analista não os conheces mesmo!!!! Eles deviam tar a fazer meias finais!!!!

Anónimo disse...

Tomas e Branquinho no Benfica vai ser giro, pago para ver….

Anónimo disse...

E quem será a dupla para o Sporting Benfica, serão os madeirenses

Anónimo disse...

Ena pá, então a dupla do FCP/SAD não é a mais indicada nesta fase da prova e até é nomeada para a final da taça da LPA?! Penso que estarão completamente à vontade para este jogo, desejando-lhes muita sorte.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Se o Mário e o Ramiro não servem para o F.C.P./Madeira quem é que o analista sugere para arbitrar tal jogo? Quem é que nomearia se tivesse que o fazer?

Anónimo disse...

qual a data do jogo belenenses-abc?