gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Tribunal Arbitral da EHF

Segundo newsletter, datada de 17-04-09, o Tribunal Arbitral da EHF Presidido pelo Português Rui Coelho, tomou as seguintes decisões, face aos 6 casos de denunciados de conduta imprópria e tentativa de influenciar resultados nas competições da EHF.

Assim foi criada uma Comissão constituída por cinco elementos, do Tribunal Arbitral ( Tapio Arponen, Alenka Cuderman, Moshe Herman, Willy Tobler e o presidente Rui Coelho ), com a finalidade de organizar a primeira fase da investigação de todos os seis casos. O objectivo da comissão, é obter toda a informação necessária, rever os factos, documentos, e, as indicações fornecidas. Concluída esta fase será decidido quais os casos que passarão à fase seguinte.

Após a conclusão deste processo, serão nomeados, pelo Presidente do Tribunal Arbitral da EHF, uma comissão final de três membros do Tribunal Arbitral , para cada caso, que ficou em aberto , a fim de se alcançar uma decisão final.

A EHF para reitera o seu compromisso, de manter uma comunicação permanente sobre estas matérias, publicado regularmente informação sobre o estado das investigações.

O Jurídico

6 comentários:

Anónimo disse...

A criação de uma estrutura na EHF, para analisar os cambalhaços nos resultados desportivos nas competções Internacionais, é de louvar e tendo como Presidente o unico dirigente português com prestigio Internacional Engº Rui Coelho, que tão mal é tratado pelo Ex presidente Luis Santos no seu livro de memórias e de escárnio e mal dizer.
Os melhores não precisam de escrever nada, só precisam de ter oportunidade de mostrarem a sua capacidade de fazer e bem feito.
Felicidades Rui Coelho, mas vais ter muito matéria para analizar.
FP

Anónimo disse...

Felicidades ao Engº Rui Coelho, que não tendo espaço para melhorar o andebol em Portugal, pelo menos é reconhecido nas esferas internacional.
Mas compreende-se o nosso LS não dominava linguas estrangeiras e o português assim ! assim!.

Anónimo disse...

Em Portugal, que é o nosso País, tomara os "Dirigentes" que temos, algum dia conseguirem chegar ao primeiro degrau do Edificio do Dirigismo que o Luis Santos construiu e ergueu .

Mais: sempre foi claro na sua maneira de pensar e de expressar o que achava bom e mau, pelo que não devemos continuar a perder mais tempo com "fantasias" ou com "histórias" para nos tentarem tapar "os olhos" .

Assim a FAP, as Associações, os Clubes, o Governo e etc., conseguissem ter um Dirigente do nível do Luis Santos .

Anónimo disse...

Parabéns Eng. Rui Coelho , você é o tal que nunca se assume , no livro do Luís Santos, ele esqueceu-se de dizer que foi ele que o entalou aquando de uma possível eleição para Secretario Geral da EHF, isso ele não diz no livro.

Anónimo disse...

O livro de Luis Santso é um hino de falsas istorias pouco modésto e falando para o UMBIGO.
Aproveita para contar varais historias que nao sao verdadeiras, antes pel o contrario falsas, e existem testemunhos, vivos que provam isso mesmo, é ingrato para com quem trabalhou anos a fio caso do Rui Coelho e Carlos Cruz e sempre como é habitual põe em causa os treinadores portugueses, exaltando as fantasticas qualidades dos treinadores estranjeiros, que nada mudaram no nosso andebol e receberam schorudos ordenados , se receberam ou sirviu para desviar verbas para outras actividades. sempre tratou mal os atletas internacionais e por isso muitos abandonaram as Selecções homens e mulheres.
É ingrato, sempre foi ingrato e cinico até nos comentarios que fez na apresentação do seu livro.
Teve o fim trsite que mereceu, mesmo com aquelas medalhas de nenhum significado desportivo para o povão do andebol.
Vai em Paz...

Anónimo disse...

Ao Comentador das 10:52, de 21 de Abril :

E porquê terá sido ?

Certamente não foi por nenhuma birra ou capricho .