gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Final Play Off – 2.ª Mão - LPA

Mais uma vez se o pavilhão da Luz , mais gente não teve, deve-se à falta de informação de que haveria bilhetes para o publico em geral , conforme se verificou. Existem aspectos informativos que os clubes não podem descurar, sob pena de posteriormente, os amantes da modalidade não comparecerem. Depois, era escusado que a animação durante o jogo , nos seus momentos de interrupção ou dos “Time Out”, apresentasse uma música em tons provocatórios, pois estas atitudes não levam a lado nenhum , e seja a prova disputada sob a égide da FAP ou da Liga o respeito pelos adversários deve estar sempre presente.

È verdade neste jogo esteve presente o Seleccionador Nacional o que se saúda pelo ineditismo


Resultado da 2.ª Mão da Final

Benfica 32 – 27 FC Porto

Esperávamos mais em termos andebolisticos, apesar de a vitória do Benfica não sofrer qualquer contestação, só existiu algum FC Porto até ao Intervalo ( 15-15 ) , começou bem e comandou até aos 10 minutos do primeiro tempo, depois veio o nervosismo e as falhas técnicas ( 10 contra 3 do Benfica ), e não fora a excelente exibição mais uma vez do jovem Guarda Redes Hugo Laurentino e a história do jogo teria sido outra, no FC Porto , não entende a falta de velocidade de circulação de bola, e a falta de soluções atacantes, Eduardo Filipe falhou, produzindo uma exibição para esquecer, Ricardo Moreira não esteve à altura do produzido na 1.ª mão e apenas Inácio do Carmo , esteve ao seu verdadeiro nível , sendo razoavelmente acompanhado pelo jovem pivot Tiago Rocha. No Benfica de salientar a ausência de Zaikin, que face à vontade demonstrada pelos restantes elementos , não se deu pela sua falta, pois Rui Silva ( 7 golos ), esteve muito bem, tanto a atacar como a defender, e Edgar Madureira, que jogou a Central com Carlos Carneiro descaído sobre a esquerda esteve um distribuidor com visão de jogo, Carlos Carneiro ( 12 golos )jogando mais para o colectivo deu desta vez um contributo decisivo para a vitória da sua equipa. Uma chamada de atenção a Luís Nunes, que novamente falha em momentos decisivos ao querer “inventar”.

A Dupla Internacional que dirigiu o encontro Eurico Nicolau / Ivan Caçador, produziu trabalho de qualidade com poucos erros, e impôs-se aos jogadores, muito bem na Lei da Vantagem, e no controlo do jogo, concentrados , não arrogantes principalmente Eurico Nicolau que costuma ser agressivo, firmes nas suas decisões, com poucas falhas nos passos.

Aguardaremos pelas próximas nomeações do CA da Liga, com expectativa.

Com este resultado, vão realizar-se pelo menos 4 jogos nesta final do Play Off.

O Noticias

6 comentários:

Anónimo disse...

2º Jogo
Pavilhão meio cheio e com tanta gente interessada em assistir aos jogos, mas a mania dos dirigentes dos clubes complicarem, retira credibilidade á modalidade.
Vitoria merecida do SLB, vários erros tácticos/estratégicos do banco portista e excelente arbitragem.
Vamos até á negra?

Anónimo disse...

ENORME arbitragem de Nicolau/Caçador, uma das melhores arbitragens da Liga deste ano.

Bom trabalho meus senhores

Anónimo disse...

O Play off esta a correr como se pensava, vitoria em casa derrota na casa do rival e acredito que no domingo possa surgir uma surpresa no Dragão Caixa com a equipa do FCP um pouco a desnorte e , ainda não sei qual o sete titular... parece um grupo generoso, mas sem linha de rumo e com o central a desempenhar mal o papel de "Play maker" o que não aconteceu no lado do SLB, em que o guarda redes, central e pivot estiveram brilhantes e o lateral esquerdo carlos Carneiro brilhante na finalização.
Porque não jogou o guarda redes sérvio pelo FCP após a excelente exibição no 1º jogo?.

Anónimo disse...

ao autor do comentário das 16:24

o guarda redes do porto é croata e não sérvio como referiu.

Anónimo disse...

anonimo
ao autor do comentário 22 de Maio de 2009 21:10
Caro amigo eu diria ex-yugoslavo, mas isso tem alguma importancia para o caso, a contratação deste profissonal obedeceu a outro criterio que não seja da competência e da valorização do plantel do nosso clube.
No 1º jogo passou por ele a vitoria e Eduardo Filipe, na luz, colocou-se a defender um guarda redes que não joga há meses e assinou pelo benfica, afinal os treinadores tem decisões irreparaveis e eternamente discutiveis, vamos ver o 3º jogo, pode ser que seja por rotação e o croata jogue para bem do nosso Clube.

Anónimo disse...

Na verdade CR é mau , muito mau a dirigir a equipa. Ter sido bom jogador (o melhor)não lhe dá por isso direito a ser bom técnico. Mesmo que ganhe o campeonato com aquele plantel teris de passear. Perde desta maneira na Luz mesmo sem o LE do Benfica. Tenham dó.