gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Informação – LPA – Clubes

1/2 Finais Play Off 3.ª Mão

Selecções regionais Femininas

I Edição do Campus Andebol – Espinho 8 a 12 de Julho de 2009.

EQUIPA TÉCNICA DO CAMPUS:

CARLOS RESENDE
JUAN OLIVER CORONADO
PROF. JOSÉ SOARES
PAULO JORGE PEREIRA
JORGE RITO
RICARDO TAVARES
PAULO SÁ
PEDRO LAGARTO
IRINEU MOREIRA
PEDRO LEITE
LICINIO SIMÕES
PAULO FÉLIX (NÉNÉ)
LEONOR ZITA SOARES
ANDRÉ AFRA

Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

JOGO SEM PUBLICO AFECTO A UAM DAS EQUIPAS NÃO É DESPORTO E MUITO MENOS DIGINIFICA QUEM TOMA ESTAS DECISÕES NESTE CASO OS RESPONSAVEIS DO SLB.
TIROS NOS PÉS NA LPA.
JORNAL O JOGO

Sporting na luz sem bilhetes
Rui Guimarães

O Sporting, embora pedindo-os no prazo dos sete dias, não vai ter direito a qualquer bilhete para o encontro desta noite, no pavilhão da Luz, relativo à terceira partida das meias-finais do play-off da Liga, frente ao Benfica, ao contrário do que diz a Liga Portuguesa de Andebol, no ponto 1 do artigo 94 do Regulamento de Competições: "O Clube ou Sociedade Desportiva visitante, poderá reservar até 7 (sete) dias antes do jogo, bilhetes em número não superior a 10% da lotação da instalação desportiva".

Do mesmo modo, é previsível que os leões também não tenham direito aos 20 convites regulamentares - "O clube ou sociedade desportiva visitada deve disponibilizar 20 (vinte) convites ao clube ou sociedade desportiva visitante, de acordo com o estipulado no regulamento de Competições da LPA", lê-se no ponto 4.6 do Documento complementar do Regulamento - , uma vez que até ao final da tarde de ontem não haviam obtido qualquer resposta ao segundo fax, enviado na passada segunda-feira para a Luz.

Sendo que a cada uma das "faltas" corresponde uma multa de 250 euros, tudo indica que os dirigentes encarnados preferem pagar os 500 euros a ter adeptos do clube rival no seu recinto.

Esta série de encontros entre Benfica e Sporting começou de forma quase correcta. Ao que O JOGO apurou, a explicação é simples: numa reunião preparatória da partida, ficou acordada a cedência de 190 bilhetes a oito euros cada ao Sporting, mais 40 convites, tendo o Benfica, afinal, cedido 150 (os dez por cento regulamentares) a 10 euros a unidade e os 40 convites.

No segundo encontro, em Alvalade, os encarnados receberam os 40 convites acordados, mas não tiveram direito aos 135 ingressos correspondentes aos dez por cento da capacidade do Casal Vistoso, justificando os leões tal atitude com o pedido tardio por parte do Benfica (apenas a três dias do jogo).

Para esta noite, segundo o site benfiquista, "somente os sócios com quotas em dia terão entrada, gratuita, mediante levantamento de bilhete nas bilheteiras das modalidades (Junto da Porta 8)", o que confirma a ausência dos leões.


Mas o filme vai-se repetir no Dragão Caixa no 1º jogo da final , bilhetes só para sócios, mas ai o jornalista não fala! todos nós no andebol sabemso a cor da tua camisola e como tal de jornalista tens muito pouco.
Mouraria

Anónimo disse...

Pois é esta amostra de dirigentes indignos dos clubes que representam, tanto de um lado como do outro, (são farinha do mesmo saco, deviam ser banidos do associativismo.

Não foi com esta gente (ainda existem dois sobreviventes) que a LIGA ganhou a batalha de "Sao Luis".

Nesses tempos iniciais e muito dificeis, existiam dirigentes "com eles no sitio" que queriam sempre que a sua equipa ganhasse dentro do campo, mas,colocavam os interesses da modalidade acima, não entrando neste jogo sujo.

Há clubes, como já ouvi alguém dizer, que só são grandes porque têm muitos adeptos e muitas dívidas.

Dignidade e respeito pelo trabalho de quem de maneira desinteressada têm trabalho para colocar o Andebol no patamar que se encontra,esta gente não sabe o que é.

Tomem ao menos uma vez uma atitude digna.ABANDONEM O ANDEBOL.

Anónimo disse...

Boas, podem colocar mais informação do Campus de Andebol ou indicarem onde podemos ir buscar mais dados. Parece-me um grande evento,pois a equipa técnica é de luxo!