gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Informação – Andebol de Praia

Mais uma iniciativa de divulgação da Modalidade

O Clube Desportivo Paço de Arcos tem o prazer de anunciar que pelo o 3º ano consecutivo irá realizar o seu Torneio de Andebol de Praia, 3º TEJO CUP, que é sem dúvida uma vertente ainda mais espectacular do que é jogada durante a época desportiva e que nos últimos "Verões" tem crescido significativamente, pena que no Distrito de Lisboa e basicamente a todo o SUL esta vertente esteja abandonada. Em relação às duas edições anteriores, este ano decidimos optar por realizar duas etapas e a criação de um escalão sub16, onde os mais novos poderão brilhar na praia de Paço de Arcos.

A inscrição em uma etapa é 5€/por jogador, caso a tua equipa queira participar nas duas etapas a inscrição será de 8€/por jogador. Os regulamentos da prova são os utilizados no Campeonato Nacional de Andebol de Praia e qualquer caso omisso será resolvido pela a organização, através de um espirito de desportivismo, bom senso e diversão. Para mais informações e inscrições poderão contactar-nos através do nosso email (cdpa.andebol@gmail.com) e por telefone para o 962338688.

Estão todos convidados a aparecer na nossa vila e a participar em mais um evento organizado pelo o Dept. Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos
.”
( texto do Clube )
Noticias

1 comentário:

ANDEBOL ESPECTACULO!! disse...

O ANDEBOL ESTÁ VIVO E RECOMENDA-SE NA VILA DE PAÇO DE ARCOS... ACONSELHO A TODOS A VEREM ALGUMAS IMAGENS DA FESTA DO TÍTULO E DIGAM SE A FAP NÃO FICOU A PERDER AO NÃO AUTORIZAR A TRANSMISSÃO:

http://www.dailymotion.com/user/CDPA-ANDEBOL/video/x9o44j_festa-do-titulo_sport