gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 23 de junho de 2009

Informação – ATAP - Iniciativas

A Associação de Treinadores de Andebol de Portugal (ATAP) vai realizar um Seminário nos dias 27 e 28 de Junho em Lagoa.

O Seminário será em simultâneo com a realização da Final-four da Taça de Portugal a realizar nesta cidade.

Apenas um comentário, em relação à participação da APAOMA, porque será que o cartaz que divulga os nomes de todos os intervenientes, quando chega a vez dos árbitros, em vez de dizer o nome do participante diz “APAOMA” esquisito!!!

Mas de qualquer forma é com grato prazer que divulgamos esta iniciativa, esperando que seja a 1.ª de muitas mais de que o Andebol está carenciado.

Noticias

8 comentários:

Anónimo disse...

Estou mesmo para ver quem é que vai representar a APAOMA, deve ser alguem que não foi á reciclagem e que quer passar um fim-de-semana à borla em Lagoa.

Porque o que saiba nenhum árbitro internacional foi convidado.

Anónimo disse...

Queres mesmo saber porque achas esquisito? Anota aí então: porque esquisitos és tu que não sabes fazer mais nada senão falar mal. Olha, aproveito para te perguntar se não achas esquisito o teu amigo FF depois da derrota ir fazer o curso de observador? Queiras ou não a APAOMA representa os Árbitros por isso mesmo estará presente, mesmo que te mordas todo de inveja, pois o "banhadecas" não teve este convite, e como teria se não representa nada no Andebol a não ser o lado negativo, o lado podre, o cancro das notícias da modalidade, pensa bem como deves agir, se vais continuar no anonimato por não teres cara para aparecer, ou se vais, dar a cara e quem sabe sentires directamente o sabor da maldicência.
Eleva teu pensamento e verás que o caminho que trilhas não te leva a lugar nenhum, quem está contigo são os derrotados, os mesquinhas, os que sobram da verdadeira elite da modalidade. Continua a dar noticias, mas aquelas menos sérias, assim entras no rol do humorismo desportivo e verás que tua insignificancia é proporcional ao que queres transmitir e lamentávelmente não sabes, nem saberás, pois não tens respeitabilidade nenhuma para seres ouvido ou até diria mesmo, seres levado a sério por nós os que activamente colaboramos positivamente para o desenvolvimento do Andebol. Bem hajam aqueles que assim pensam para bem do desporto e do Andebol em particular.

Xauzinho, pensa bem, reflete sem precisares responder.

Anónimo disse...

Eu apresentei me em anonimato, mas tu nem deverias ter te referido á minha pessoa porque respondestes em anonimato e com sentimento de culpa.

Em 1º, á mensagem que transites de FF ser meu amigo, enganaste, nem o conheço.
Em 2º, o FF tirar o curso de observador acho normal, o que acho de estranho é uma dupla estar inscrita num curso de observador ainda no activo.

Em 3º, a APAOMA representar árbitros aí concordo contigo, o problema é que deveria representar a classe dos árbitros e não o interesse de alguns. No site nada aprece a divulgar o convite feito á APAOMA por parte da ATAP. Mínimo estranho

E por fim, em relação ao convite a meu ver deveria ser alguem credivel a representar, aí sim, a classe dos árbitros, para que uma vez por todas os treinadores ficarem a perceber o mínimo das regeras de andebol.

E digo te mais, concordo que todos trabalhem para o bem da modalidade, agora trabalhar para interesse próprio está isto cheio.

E além disso identifico-me
Um abraço
Reinaldo

Anónimo disse...

O anonimo das 17:58, diz quem és e se calhar se tiveres competência e se fores associado da APAOMA, quem sab eles te mandam lá a ti. heheheheheheheheh

Anónimo disse...

e coisas mais interesantes ja se sabe quem vai apitar as meias finais e a final.
serao ivan-eurico os 3 jogos hahahaha
viva a liga
abraço dos acores

Anónimo disse...

Meus Deus, ao que isto chegou!
Uma noticia de uma salutar iniciativa da ATAP que deveria merecer o respeito de todos os amantes de andebol transforma-se num chorilho de asneiras, apenas e só, porque os administradores do blog, mais uma vez querem bater na APAOMA.
Afinal não é legitimo que haja uma estreita colaboração entre as associações de classe representativas dos diversos agentes da modalidade? Então porque estranhar que numa iniciativa da ATAP, em que um dos temas se relaciona directamente com a arbitragem, seja a APAOMA a voz dos árbitros? Já estamos no patamar das noticias e comentários verdadeiramente risiveis.

O que importa verdadeiramente salientar é a iniciativa da ATAP que certamente será coroada de sucesso e o facto de verificarmos que as associações de classe dos diversos agentes deram publicamente as mãos.

Parabens à ATAP e à sua direcção.

Anónimo disse...

Pois amigos andebolistas... Eu cá, apresso-me a dar os meus parabéns á dupla que julgo irá arbitrar e não "apitar" a final, no mínimo, se não fôr mais algum jogo de apuramento das meias, pois ao contrário da maioria, não sei antecipadamente as nomeações...
E para eles, que também vão fazer o " Curso de Observadores Nacionais " lhes desejo o melhor desempenho nessa actuação, nesse ou nesses jogos e depois como Observadores e deixo particularmente o meu obrigado por tudo o que deram ao " nosso " andebol, que muitos dos que aqui vem... gostam !
Um abraço amigos, pois como eu, muitos sabemos o que custaram todos estes anos de contributo, além dos dividendos que tiveram/tivemos dos inúmeros jogos dirigidos.
Do vosso amigo que sabeis quem é, e só para vós... rtfb

PADRE AMÉRICO

Anónimo disse...

O Exmo. Sr. Reinaldo, desculpe lá, mas continuo com a mesma ideia a seu respeito, e agora pior ainda, pois queres falar de uma coisa que não tens nenhum conhecimento nem informação, mas olha, acessa os sites da APAOMA e da ATAP, lê melhor o cartaz de divulgativo, que vais entender porquê devias continuar calado, não respondas mais que a gente já percebeu o teu objectivo. És um humoristas nato, vai para o circo talvez tenhas audiência.
Olha, eu vou me identificar.

Albertão " O Domador de Leõezinhos"